
Woodbridge não tem dúvidas: «Alcaraz tem o melhor de Federer, Nadal e Djokovic»
Carlos Alcaraz explodiu na temporada de 2022 ao terminar na liderança do ranking mundial, algo que lhe vale uma série de elogios quase diários.
Carlos Alcaraz explodiu na temporada de 2022 ao terminar na liderança do ranking mundial, algo que lhe vale uma série de elogios quase diários.
2022 foi um ano que Carlos Alcaraz jamais vai esquecer mas agora o foco do número um mundial está em fazer tanto ou mais na próxima temporada.
Depois de um ano muito instável, devido a lesões, Matteo Berrettini espera voltar com tudo em 2023, agora que se encontra, finalmente, a 100%.
Carlos Alcaraz, número um mundial, deu sinais muito positivos na sua qualificação para os quartos de final do ATP 1000 de Paris.
Carlos Alcaraz qualificou-se para a segunda ronda do US Open depois de ter beneficiado da desistência de Sebastian Baez, quando já vencia por 2-0 em sets.
Os mais recentes resultados até podem não ser os melhores mas não é por isso que a expetativa em Carlos Alcaraz diminui, na véspera de mais um US Open.
Daniil Medvedev está na frente e é quem mais carga tem para defender, ao passo que Rafael Nadal e Carlos Alcaraz espreitam oportunidade.
Na história do ténis, apenas sete jogadores conseguiram chegar mais cedo ao top 5 do que Alcaraz e… todos são campeões de Grand Slam.
Uns querem jogar de dia, outros querem jogar de noite e o que é certo é que nunca vai existir um consenso total em Roland Garros.
Carlos Alcaraz, apontado como um dos grandes candidatos à vitória, qualificou-se para a terceira ronda de Roland Garros de forma épica e dramática.
Carlos Alcaraz continua a encantar tudo e todos e isso tem naturais consequências no que diz respeito à hierarquia do ténis mundial.
Depois da vitória frente a Rafa Nadal, Carlos Alcaraz vai agora ter pela frente Novak Djokovic e a possibilidade de fazer o que nunca foi feito.
O ATP 1000 de Madrid vai começar e se há nome que é candidato a levantar o troféu é Carlos Alcaraz, que está a ter uma temporada de sonho.
Carlos Alcaraz derrotou Stefanos Tsitsipas nos quartos de final do ATP 500 de Barcelona, num encontro marcado por uma polémica ida à casa de banho.
Vem aí o primeiro grande torneio do ano em terra batida e, esta sexta-feira, foi conhecido o quadro principal para o ATP 1000 de Monte Carlo.
A vitória de Carlos Alcaraz deixou toda a gente sem palavras e a cada minuto que passa vão chegando cada vez mais reações, principalmente, de Espanha.
Juan Carlos Ferrero é o técnico do jovem de 18 anos e, em Miami, após o título do seu pupilo, não conteve as lágrimas na hora de o abraçar.
Assim que terminou a partida, a primeira pessoa que Alcaraz fez questão de abraçar foi o seu treinador Juan Carlos Ferrero.
Terminou o ATP 1000 de Miami e agora é tempo de olhar para as atualizações do ranking, que voltam a ter alterações no que ao top 10 diz respeito.
Carlos Alcaraz, aos 18 anos, demonstra que já é uma certeza e não uma promessa e o título no ATP 1000 de Miami comprova isso mesmo.
Gael Monfils não teve grandes argumentos e acabou eliminado nos oitavos de final do ATP 1000 de Indian Wells frente ao prodígio Carlos Alcaraz.