This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur sai de cabeça erguida: «Achava que nem sequer ia jogar o US Open»
Ons Jabeur despediu-se do US Open 2023 ao ceder com Qinwen Zheng, colocando um ponto final na sua participação nos oitavos-de-final. A vice-campeã do ano passado esteve sempre com dificuldades, devido a uma gripe, e fez um balanço positivo da sua caminhada.
“Não foi o meu dia, mas ela é uma grande jogadora. O seu jogo é diferente do resto das tenistas que defrontei, tem muitos efeitos e uma direita muito pesada. Tentei aguentar, mas não era capaz de ganhar ritmo, foi muito difícil para mim. Estou agradecida ao torneio. Estar na quarta ronda é um privilégio, achava que nem sequer ia jogar, então agora é tempo de voltar ao trabalho”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Zverev bate Sinner e batalha épica e marca duelo com Alcaraz
- — Aryna Sabalenka será a nova número 1 do Mundo depois do US Open
- — Djokovic apanha Federer e persegue mais um recorde no US Open
Jabeur deixou ainda uma mensagem a Aryna Sabalenka, que vai saltar para o topo do ranking pela primeira vez. “Estou muito feliz por ela, é uma jogadora muito sólida e merecia ser número um há muito tempo. Adoro a paixão com que joga, podes sentir de fora. Se tiver sorte poderá continuar a ser número um até eu chegar e ocupar o lugar”, atirou, com um sorriso.
- Categorias:
- US Open
- US Open 2023