
Jabeur avança em Ningbo, Kasatkina e Kudermetova seguem em frente em Tóquio
Ons Jabeur defendeu estatuto de primeira cabeça-de-série em Ningbo, enquanto Daria Kasatkina e Veronika Kudermetova avançaram em Tóquio.
Ons Jabeur defendeu estatuto de primeira cabeça-de-série em Ningbo, enquanto Daria Kasatkina e Veronika Kudermetova avançaram em Tóquio.
Quem não seguiu o mesmo caminho de Jabeur foi a bielorrussa Victoria Azarenka. A ex-líder WTA e atual 23.ª eliminou a russa Veronika Kudermetova.
Ons Jabeur é a principal favorita à conquista do título no WTA 1000 de Guadalajara, sendo apenas uma de duas top 10 na lista.
Apesar do elenco desfalcado, há muitas outras jogadoras de topo qualificadas para os oitavos-de-final, como a número 11 WTA Caroline Garcia (11.ª WTA).
Ons Jabeur fez uma análise à realidade que se vive no ténis, garantindo que são poucos os que se podem dedicar apenas ao desporto.
Maria Sakkari (9.ª WTA), Barbora Krejcikova (13.ª) e Sofia Kenin (campeã do Australian Open 2020) seguiram todas para os quartos-de-final na Califórnia
Ons Jabeur despediu-se do US Open 2023 nos oitavos-de-final, ao perder com Qinwen Zheng, terminando um torneio em que esteve sempre em sofrimento.
Qinwen Zheng continua a viver uma quinzena de sonho e estreou-se nos quartos de final de um torneio do Grand Slam após despachar Ons Jabeur.
Ons Jabeur precisou de quase três horas e de mais três sets para voltar a avançar no US Open, mas a verdade é que já está nos oitavos-de-final.
Ons Jabeur superou uma dura batalha com a jovem Linda Noskova, num duelo em que também sofreu devido a uma doença, em pleno US Open.
Ons Jabeur passou mal fisicamente durante a primeira partida frente a Camila Osório, mas acabou mesmo por encontrar maneira de avançar no US Open.
Aryna Sabalenka deixou pelo caminho Ons Jabeur para carimbar o passaporte rumo às meias-finais do WTA 1000 de Cincinnati.
Marca reencontro com Jabeur, sexta do ranking, pela primeira vez desde Wimbledon, onde Jabeur triunfou em dois sets a partir da desvantagem de set e break.
Depois de ter conquistado o título em Montreal, Jessica Pegula esteve irreconhecível frente a Marie Bouzkova, enquanto Ons Jabeur viu Donna Vekic desistir.
Ons Jabeur vai em três finais do Grand Slam perdidas, mas não desanima e garante que tem nível para conquistar pelo menos uma.
Ons Jabeur não volta à competição em Montreal, justificando a ausência do importante torneio canadiano com uma lesão num joelho.
Marketa Vondrousova sagrou-se campeã de Wimbledon, isto apenas um ano depois de ter sofrido mais uma lesão grave, na altura no pulso direito.
Ons Jabeur lamentou o nível que não conseguiu apresentar no duelo com Marketa Vondrousova, mas garantiu que vai voltar mais forte.
Marketa Vondrousova tornou-se na campeã de Wimbledon com pior ranking da história, ao superar Ons Jabeur, que cai na final pelo segundo ano seguido.
Ons Jabeur confirmou registo impressionante ao bater Aryna Sabalenka para se apurar para a final de Wimbledon pelo segundo ano seguido.
Ons Jabeur e Marketa Vondrousova preparam-se para medir forças na final feminina de Wimbledon, sendo que história já está garantida.