This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur gasta 45 minutos para vencer, Pegula e Bencic também arrasam em Wimbledon
Ons Jabeur não esteve para brincadeiras na segunda ronda de Wimbledon. A número seis do ranking WTA, vice-campeã em título, aproveitou toda a inexperiência da chinesa Zhuoxuan Bai (191.ª) para resolver a questão em apenas 45 (!) minutos, com os parciais 6-1 e 6-1. Algo que também se explica pelo facto de a jovem de 20 anos estar apenas no seu segundo quadro principal WTA da carreira, ainda por cima a jogar no Court 1.
Com a tarefa facilitada, Jabeur carimbou rapidamente o passaporte para a terceira eliminatória, onde agora terá uma tarefa teoricamente muito mais exigente. É que a tunisina vai ter pela frente a canadiana Bianca Andreescu, que somou um bom triunfo diante de Anhelina Kalinina.
Ons a mission 😤@Ons_Jabeur comfortably gets past Zhuoxuan Bai in straight sets, 6-1, 6-1 #Wimbledon pic.twitter.com/8mtdl2MSAR
— Wimbledon (@Wimbledon) July 7, 2023
Quem também arrasou para seguir em frente, mas para os oitavos-de-final, foi Jessica Pegula (4.ª) e Belinda Bencic (14.ª). A norte-americana fez de Elisabetta Cocciaretto uma presa fácil, com os parciais 6-4 e 6-0, ao passo que a suíça, que tinha sofrido muito na ronda anterior na quinta-feira, despachou-se para ultrapassar Magda Linette, por 6-3 e 6-1.
Leia também:
- — Ruud confirma alergia à relva e cai com estrondo frente a wild card local em Wimbledon
- — Djokovic faz o que apenas três lendas conseguiram na história em Wimbledon
- — Wawrinka diz que Djokovic é perfeito: «É impossível imaginar que lhe posso ganhar»
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2023
- WTA