
Rybakina não entra em court para defrontar Gauff no Dubai; Bencic derrotada
Quem também já está nos quartos-de-final é a talentosa checa Karolina Muchova, 112.ª WTA mas de valor muito superior, que despachou a suíça Belinda Bencic
Quem também já está nos quartos-de-final é a talentosa checa Karolina Muchova, 112.ª WTA mas de valor muito superior, que despachou a suíça Belinda Bencic
Belinda Bencic não andou longe de ser a quarta top 10 do dia a fazer as malas no Qatar, mas resistiu a uma batalha duríssima.
Esperava-se um grande duelo entre a número um do Mundo e uma jogadora que venceu 14 dos últimos 15 encontros no WTA Tour.
Belinda Bencic eliminou Victoria Azarenka no WTA 500 de Doha após uma recuperação milagrosa, numa jornada marcada pelos triunfos de Gauff e Kudermetova.
Bencic mantém-se em grande forma, com 13 vitórias nos últimos 14 encontros, agora ao bater facilmente a búlgara Viktoriya Tomova.
Belinda Bencic confirmou o excelente início de temporada com o título no WTA 500 de Abu Dhabi, algo que lhe dá ainda mais motivação para o futuro.
Recorde-se que a brasileira Beatriz Haddad Maia vai subir ao 12.º posto WTA, o seu melhor de sempre.
Belinda Bencic, número 9 do Mundo, conquistou este domingo o seu segundo título da temporada (e sétimo da carreira) em Abu Dhabi.
Na final, Bencic aguarda agora pela vencedora da segunda meia-final, entre a russa Liudmila Samsonova e a chinesa Zheng Qinwen.
Bencic, campeã olímpica e a fazer um grande início de temporada, derrotou nos ‘quartos’ a norte-americana Rogers (46.ª WTA), por 7-6(2) e 6-2, em 1h48.
Belinda Bencic e Veronika Kudermetova assinaram exibições muito sólidas para seguirem em frente nos Emirados Árabes Unidos.
Belinda Bencic cedeu diante da poderosa Aryna Sabalenka nos oitavos-de-final do Australian Open 2023, mas não saiu desapontada.
Sabalenka espera agora pela vencedora do encontro entre Vekic e Fruhvirtova para saber quem defronta nos ‘quartos’ de quarta-feira no Australian Open.
Aryna Sabalenka continua a roçar a perfeição em 2023 e agora prepara-se para um embate aliciante com Belinda Bencic no Australian Open.
Belinda Bencic entrou com tudo no Australian Open, confirmou que o título em Adelaide não foi por acaso e que pode ser um caso sério em Melbourne.
Número dois do ranking WTA iniciou a sua caminhada em Melbourne Park com muitos altos e baixos, mas cumpriu o trabalho contra Zidansek.
Concluídos os últimos dois torneios pré-Australian Open, já é possível encontrar no novo top 10 WTA, que conta somente com uma alteração
Bencic será a 10.ª WTA na próxima segunda-feira. Kasatkina mantém-se no oitavo posto da classificação mundial.
É uma situação insólita que aconteceu no WTA 500 de Adelaide 2. As duas finalistas do torneio australiano não realizaram qualquer ponto nas meias-finais.
Belinda Bencic, número 13 mundial, qualificou-se para as meias-finais do WTA 500 de Adelaide após uma grande vitória frente a Caroline García.
Na segunda ronda, a helvética tem encontro marcado com a vencedora do embate entre a letã Jelena Ostapenko e a qualifier russa Anna Kalinskaya.