Bencic já está ansiosa por voltar depois de ser mãe
Antes disso, a tenista helvética voltou a deixar a sua vontade de voltar rapidamente à competição.
Antes disso, a tenista helvética voltou a deixar a sua vontade de voltar rapidamente à competição.
A suíça de 26 anos tem treinado com a equipa e não descarta a possibilidade de competir… grávida.
Belinda Bencic anunciou que está à espera do seu primeiro filho numa altura em que a Suíça se prepara para tentar defender o título.
Maria Sakkari foi vergada por Rebeka Masarova e caiu na primeira ronda de um Slam pela terceira vez consecutiva. Azarenka, Muchova e Bencic avançaram.
Coco Gauff manteve o pé no acelerador depois de conquistar Washington e entrou a todo a vapor na sua campanha em Montreal.
Coco Gauff deslumbrou com uma grande exibição para derrubar Belinda Bencic, completando assim o lote das meias-finais em Washington.
Elina Svitolina derrotou Daria Kasatkina pela oitava vez em oito encontros na carreira, com 16 sets ganhos e apenas dois perdidos.
Belinda Bencic teve dois match points diante de Iga Swiatek, mas acabou mesmo por consentir a reviravolta frente à número um do Mundo em Wimbledon.
A polaca completa assim o ‘Grand Slam’ de quartos-de-final, uma vez que já atingiu essa fase — e até melhor — em todos os outros três Majors.
Ons Jabeur não deu a mínima hipótese numa das vitórias mais fáceis da sua carreira, enquanto Jessica Pegula e Belinda Bencic também passearam em Wimbledon.
Com o marido Gael Monfils nas bancadas, Svitolina derrotou a italiana Martina Trevisan, top 30 mundial e semifinalista do torneio em 2022, por 6-2 e 6-2.
Dmitry Tursunov estava a ajudar Belinda Bencic a ter resultados consistentes, mas a manager da helvética explicou o que se passou.
A chuva caiu em força também horas depois e impediu que a segunda meia-final acabasse no sábado. Bencic (11.ª e campeã em título) liderava por 7-5, 6-6.
Nas meias-finais, Pegula tem encontro marcado com Bencic, 11.ª do Mundo e detentora do título, que vingou a derrota recente diante de Alexandrova
Jessica Pegula, Belinda Bencic e Madison Keys impressionaram com exibições autoritárias na terra batida verde de Charleston.
Belinda Bencic, nona WTA e que começou a temporada de 2023 em bom plano, viveu uma Sunshine Double… para esquecer. A suíça de 25 anos, que tinha perdido na segunda…
Quem também já está nos quartos-de-final é a talentosa checa Karolina Muchova, 112.ª WTA mas de valor muito superior, que despachou a suíça Belinda Bencic
Belinda Bencic não andou longe de ser a quarta top 10 do dia a fazer as malas no Qatar, mas resistiu a uma batalha duríssima.
Esperava-se um grande duelo entre a número um do Mundo e uma jogadora que venceu 14 dos últimos 15 encontros no WTA Tour.
Belinda Bencic eliminou Victoria Azarenka no WTA 500 de Doha após uma recuperação milagrosa, numa jornada marcada pelos triunfos de Gauff e Kudermetova.
Bencic mantém-se em grande forma, com 13 vitórias nos últimos 14 encontros, agora ao bater facilmente a búlgara Viktoriya Tomova.