This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Já não há palavras: Raducanu arrasa Sakkari rumo à final do US Open
Os anos vão passar e a edição de 2021 do US Open vai ser relembrada para sempre. E não é apenas por causa da busca pela história de Novak Djokovic. Horas depois de Leylah Fernandez, de 19 anos, se apurar para a sua primeira final de Grand Slam, Emma Raducanu, uma jovem britânica de apenas 18 anos que passou o qualifying e ocupa o 150.º posto WTA, também carimbou a sua vaga para o encontro de discussão do título do último Major da temporada.
A competir somente no segundo quadro principal de Grand Slam da sua carreira, Raducanu somou a sua nona vitória seguida no US Open sem perder qualquer set, ao despachar a grega Maria Sakkari, número 18 do Mundo, por 6-1 e 6-4, em 1h24, num encontro que dominou do primeiro ao último momento de maneira implacável.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1436173700194131974
Raducanu vai defrontar Fernandez, na final mais jovem em torneios de Grand Slam… desde o US Open de 1999, quando Serena Williams, de 17 anos, derrotou Martina Hingis, de 18, no encontro do título.
- Categorias:
- US Open