
Aí está ela! Andreescu brilha em Miami e bate Sakkari em grande batalha
Bianca Andreescu somou a sua melhor vitória em quase oito meses, ao bater Maria Sakkari rumo à terceira ronda do Miami Open.
Bianca Andreescu somou a sua melhor vitória em quase oito meses, ao bater Maria Sakkari rumo à terceira ronda do Miami Open.
Maria Sakkari está dentro do top 10 atualmente, enquanto Anett Kontaveit ocupou, bem recentemente, a segunda posição do ranking WTA.
A sueca Rebecca Peterson, que derrotou a suíça Jil Teichmann em três sets, foi a outra vencedora feminina destas primeiras horas de jornada no Deserto.
Algumas das principais favoritas do WTA 1000 do Dubai estrearam-se e para a história fica já a eliminação de várias tenistas de renome.
Mesmo em condições de vento impraticáveis, Pegula, que vai voltar ao top 3 WTA na segunda-feira, derrotou em três sets a grega Maria Sakkari.
Maria Sakkari ultrapassou quase três horas de intenso duelo com Caroline Garcia para se colocar à porta da oitava final da carreira.
Norte-americana esteve a perder por 5-2 no terceiro parcial, antes de conseguir uma recuperação incrível diante de Jelena Ostapenko.
Bencic mantém-se em grande forma, com 13 vitórias nos últimos 14 encontros, agora ao bater facilmente a búlgara Viktoriya Tomova.
A perseguir apenas o seu segundo título da carreira, a número sete do ranking WTA aguentou a forte réplica de Donna Vekic.
Primeira cabeça-de-série do torneio austríaco só precisou de dois sets para bater Varvara Gracheva, enquanto persegue apenas o segundo título da carreira.
Maria Sakkari, Camila Giorgi e Donna Vekic entraram esta terça-feira com o pé direito no WTA de Linz, após triunfos convincentes.
Lin Zhu alcançou um triunfo sensacional para se intrometer nos oitavos-de-final do Australian Open 2023 numa zona fortíssima do quadro feminino.
Maria Sakkari não andou longe de ser eliminada de forma surpreendente pela jovem russa Diana Shnaider na segunda ronda do Australian Open 2023.
Maria Sakkari, número seis do ranking munial, é uma das jogadoras com ambições de chegar às rondas finais do Australian Open.
Maria Sakkari, número seis do Mundo, não ficou muito fã da jovem russa Diana Shnaider durante o encontro entre ambas na segunda ronda do Australian Open
Grega entrou forte no Australian Open, ao dar poucas hipóteses à chinesa Yue Yuan, garantindo o passaporte para a segunda eliminatória.
Danielle Collins, número 11 mundial e finalista no ano passado, entrou no Australian Open com um triunfo muito sofrido e suado.
Maria Sakkari, número seis do ranking mundial, é uma das grandes protagonistas dos primeiros episódios da série da Netflix ‘Break Point’.
Os italianos têm um pé na final da prova, já que são claramente favoritos para dois dos três singulares que faltam nesta meia-final.
Depois de vencerem os dois seus encontros de singulares, Sakkari e Tsitsipas juntaram-se para derrotar no decisivo encontro de pares mistos Gojo e Martic.
Helénica descomplicou a tarefa com Petra Martic e deixou a sua seleção na frente, pelo que se seguem dois match points diante da Croácia.