
Sakkari relativiza lágrimas após arraso nas WTA Finals: «Não sou a primeira nem a última…»
Maria Sakkari esteve perto de levar uma bicicleta de Aryna Sabalenka na sua estreia nas WTA Finals, não evitando as lágrimas no final.
Maria Sakkari esteve perto de levar uma bicicleta de Aryna Sabalenka na sua estreia nas WTA Finals, não evitando as lágrimas no final.
Este é o resultado mais desequilibrado numas WTA Finals desde… 2011, quando Sam Stosur arrasou Li Na.
Karolina Muchova estava em dúvida para Cancún e agora vê os receios serem confirmados devido a uma lesão no pulso direito.
Aryna Sabalenka, número um mundial, já está nos quartos de final do WTA 1000 de Pequim mas, pelo caminho, passou por um pequeno susto.
Já Kudermetova precisou de inacreditáveis 3h30 para levar a melhor sobre a sua compatriota e antiga top 15 Pavlyuchenkova, 86.ª WTA.
Jessica Pegula e Maria Sakkari seguem em grande forma no WTA 500 de Tóquio e vão agora medir forças nas meias-finais da competição.
Maria Sakkari conquistou em Guadalajara o maior título da sua carreira e agradeceu a quem a criticou por ter dado força para brilhar.
Maria Sakkari é a grande figura da semana depois de conquistar o seu primeiro WTA 1000 da carreira, este no México, em Guadalajara.
Sakkari aproveitou ainda este momento de emoção e conquista para dedicar o título ao seu avô, que faleceu recentemente.
Sakkari, atual nona WTA, vai subir para o sexto posto. Dolehide entra diretamente no lote das 60 melhores do Mundo atualmente.
Maria Sakkari está na final do WTA 1000 de Guadalajara, num momento que pode ser um ponto de viragem numa temporada que estava menos famosa.
Nas meias-finais, Dolehide marca um duelo cem por cento norte-americano com Kenin (53.ª), ao passo que Sakkari encontra a francesa % Garcia (11.ª).
Apesar do elenco desfalcado, há muitas outras jogadoras de topo qualificadas para os oitavos-de-final, como a número 11 WTA Caroline Garcia (11.ª WTA).
Holger Rune, Casper Ruud, Caroline Garcia e Maria Sakkari são apenas alguns dos nomes que desiludiram nesta edição do US Open.
Maria Sakkari foi eliminada de forma surpreendente na primeira ronda do US Open 2023 e fez uma revelação curiosa no final.
A grega admite ter-se sentido ansiosa e nervosa durante todo o encontro diante da espanhola Rebeka Masarova, que triunfou por 6-4 e 6-4.
Maria Sakkari foi vergada por Rebeka Masarova e caiu na primeira ronda de um Slam pela terceira vez consecutiva. Azarenka, Muchova e Bencic avançaram.
Muito se tem questionado as bolas utilizadas esta temporada e agora é do US Open que chegam as queixas, com Maria Sakkari a lançar a crítica.
Venus Williams ficou muito perto de alcançar mais uma enorme vitória em Cincinnati mas acabou por ser eliminada na segunda ronda da prova.
Tudo começou com uma bola que Sakkari atirou sem grande cautela na direção das bancadas. Collins pediu ação por parte da árbitro e Sakkari ofendeu-se com a situação.
Maria Sakkari estava numa série de sete derrotas em meias-finais, mas ultrapassou Jessica Pegula e vai lutar pelo título em Washington.