
Cuidado com elas! Jabeur e Sakkari impressionam rumo à 3.ª ronda em Wimbledon
Ons Jabeur e Maria Sakkari, duas das grandes candidatas a derrubar o domínio de Iga Swiatek, continuam em grande forma em Wimbledon.
Ons Jabeur e Maria Sakkari, duas das grandes candidatas a derrubar o domínio de Iga Swiatek, continuam em grande forma em Wimbledon.
Maria Sakkari, número cinco mundial, entrou no torneio de Wimbledon com uma vitória fácil e sem grandes problemas de maior.
Jodie Burrage é apenas a 169.ª classificada do ranking WTA, mas somou uma vitória sensacional sobre a primeira cabeça-de-série.
Número 17 do ranking WTA precisou de mais de três horas e de uma reviravolta para triunfar num encontro muito disputado.
Número seis do ranking WTA fez uma exibição de alto nível para se qualificar para as ‘meias’ de um torneio em relva pela primeira vez na carreira.
A terça-feira foi animada no WTA 500 de Berlim com algumas eliminações surpreendentes e também triunfos de favoritas ao título.
Número um brasileira continua a somar grandes resultados em 2022, sendo que agora vai à procura de atingir a final no torneio que se joga em relva.
Grega considera que era bom para o seu ténis porque considera o físico um dos pontos fortes, mas não lhe parece algo realista.
Metade inferior do quadro feminino está cada vez mais aberta, depois de a grega sair pela porta pequena, ao perder com a checa.
PARIS. FRANÇA. Depois de um início de jornada de domingo com surpresas do lado feminino — Ons Jabeur e Garbiñe Muguruza, duas top 10, ficaram logo pelo caminho, algumas das…
Nas meias-finais, Jabeur será favorita contra a vencedora do encontro entre a russa Daria Kasatkina e a suíça Jil Teichmann.
Grega tinha uma das tarefas mais difíceis da ronda inaugural no WTA 1000 espanhol, mas encontrou forma de resistir no limite.
Número um brasileira faz exibição extraordinária para bater a 3.ª classificada do ranking WTA rumo à terceira ronda em Miami.
Grega subiu ao terceiro lugar do ranking WTA, mas lamentou não se ter conseguido mostrar da melhor maneira na final de Indian Wells.
Duas jogadoras fixam um novo máximo de carreira após mais um torneio que traz uma autêntica revolução à lista das dez melhores.
A polaca busca o terceiro WTA 1000, depois de Roma 2021 e Doha 2022, ao passo que Sakkari, que só tem um título, vai jogar a maior final da carreira.
Badosa continua à procura de se tornar na segunda jogadora da história (depois de Navratilova, há mais de 30 anos), a defender com um título em Indian Wells.
Vice-liderança da hierarquia mundial feminina pode ser ocupada por Barbora Krejcikova, Iga Swiatek, Paula Badosa ou Maria Sakkari na segunda-feira.
Mais surpreendente foi a derrota de Kontaveit, número cinco do Mundo e uma das tenistas em melhor forma nos últimos seis meses, diante da checa Vondrousova.
Para passar à final de Doha, Swiatek conseguiu aquilo que nunca tinha logrado: derrotou a grega Maria Sakkari, número seis do Mundo.
Kontaveit aguarda agora pela vencedora do encontro entre Muguruza e Ostapenko, ao passo que Sakkari espera por Sabalenka ou Swiatek.