Itália bate Eslovénia e volta à final da Billie Jean King Cup dez anos depois
Itália está de volta à final da Billie Jean King Cup, a antiga Fed Cup, dez anos depois. A seleção transalpina colocou um ponto final no conto de fadas da surpreendente Eslovénia, que nunca tinha disputado as meias-finais sequer, ao deixar a questão resolvida logo nos dois encontros de singulares.
Martina Trevisan começou por superar Kaja Juvan com os parciais 7-6(6) e 6-3, numa duríssima batalha de 2h21, antes de Jasmine Paolini resistir a Tamara Zidansek, por 6-2, 4-6 e 6-3, em 2h01, para confirmar o acesso à sexta final da história para o ténis transalpino: há quatro títulos conquistados e uma final perdida. Resta saber se, desta feita, irá defrontar a República Checa ou o Canadá.
Leia também:
- — ATP Finals 2023: estão definidos os grupos para uma semana de luxo
- — Sinner abre as ATP Finals em casa e já se conhece o programa para dois dias
- — [VÍDEO] Djokovic e Alcaraz treinam juntos nas ATP Finals e dão show
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!