
Conheça 11 das 12 seleções apuradas para as Billie Jean King Cup Finals: sobra um convite
Elenco está quase completamente definido depois de um fim-de-semana de emoções fortes, mas ainda resta uma vaga por atribuir.
Elenco está quase completamente definido depois de um fim-de-semana de emoções fortes, mas ainda resta uma vaga por atribuir.
Número um do Mundo gastou menos de uma hora para consumar o triunfo sobre a Roménia e garantiu o seu 24.º (!) set consecutivo.
Beatriz Haddad Maia foi poupada, mas canarinhas garantiram primeiro lugar e vão medir forças com a seleção chilena num duelo fundamental.
Britânica nunca tinha jogado a nível profissional na superfície e acabou por alcançar uma vitória decisiva para empatar a eliminatória.
Tudo se decidiu somente na variante de pares, com Bia Maia e Carol Meligeni a baterem Jazmin Ortenzi e Julia Riera, por 3-6, 6-3 e 6-1.
A Austrália e a Suíça já estão qualificadas para as Finals, ao passo que a Rússia também foi desqualificada.
Seleção Nacional feminina vai à Macedónia do Norte para tentar garantir a subida para o escalão seguinte na antiga Fed Cup.
Beatriz Haddad Maia, Carol Meligeni Alves e Bia com Laura Pigossi venceram todos os duelos de forma muito fácil contra a Guatemala.
ATP Cup, Billie Jean King Cup, Taça Davis, um título do Grand Slam e três medalhas olímpicas pintaram ano dourado para a Rússia.
Tenista de 33 anos está a realizar o último torneio da carreira e foi a primeira a entrar em campo por Espanha, mas não resistiu em três sets.
As 12 seleções que vão a jogo apresentam elencos longe daquilo que pode ser o seu melhor, com baixas desde Barty a Sabalenka ou Pliskova.
Garbiñe Muguruza e Paula Badosa são as figuras mais cotadas da seleção que vai lutar pelo ouro nas Finals, em Praga, no final do ano.
Foi conhecida esta quarta-feira a programação completa para as Billie Jean King Cup Finals, novo formato para a antiga Fed Cup que se estreia este ano
Está confirmado: as Finals da Billie Jean King Cup regressam mesmo em 2021, mas não na data, nem na cidade prevista.
Com uma população de cerca de 9, 9 milhões de habitantes, a Hungria enfrentou na semana passada o seu primeiro pico de casos de COVID-19 no ano.