Gauff e Pegula dominam, Bencic opera reviravolta para seguir viva em Montreal
Sem a mínima margem para dúvidas. Coco Gauff pegou exatamente no ponto em que parou em Washington e arrancou com tudo a sua campanha no WTA 1000 de Montreal. A número sete do ranking mundial feminino arrasou Katie Boulter (72.ª), com os parciais 6-2 e 6-2, em apenas 1h13, numa demonstração de força que a deixa tranquila nos oitavos-de-final do torneio canadiano. Agora espera por Caroline Wozniacki ou Marketa Vondrousova.
Entre as primeiras figuras a entrarem em ação nesta quarta-feira cheia em Toronto, nota também para a vitória de Jessica Pegula. A terceira classificada do ranking WTA ultrapassou com relativa facilidade a cazaque Yulia Putintseva (61.ª), por 6-4 e 6-4, sendo que já sabe que vai defrontar a italiana Martina Trevisan, à custa da desistência de Madison Keys.
Leia também:
- — Djokovic revela a derrota que ainda não lhe saiu da cabeça: «Tento descobrir o que correu mal»
- — Swiatek treinou de boca tapada e explicou a razão
- — [VÍDEO] Insólito! Tiafoe fez winner no set point, atropelou a rede e mesmo assim venceu o ponto
Bem mais difícil foi o triunfo de Belinda Bencic. A suíça, número 13 mundial, apanhou um susto tremendo diante de Alycia Parks (47.ª), uma vez que esteve a perder por 4-2 no terceiro set, operando uma grande reviravolta para vencer com os parciais 6-3, 5-7 e 6-4. Segue-se Petra Kvitova ou Camila Giorgi.