This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gasquet e o US Open: «Não é justo que nem todos possamos jogar»
Richard Gasquet, de 34 anos, é um dos tenistas que está a competir no Ultimate Tennis Showdown de Patrick Mouratoglou, na expectativa de saber quando poderá voltar a jogar no circuito ATP. O francês, que integrou o top 10 durante várias temporadas na sua longa carreira, lamenta que nem todos os jogadores venham a poder disputar o US Open, a partir de 31 de agosto.
“Não me parece justo que nem todos possamos jogar. O mais correto seria jogarem todos, com fase de qualificação e com todos os tenistas a poderem viajar para o torneio. O que acontece se os jogadores da América do Sul não puderem viajar? É difícil fazer todas estas coisas bem, o ténis também é um negócio e há muito dinheiro em jogo. Entendo a posição do US Open, mas não é justo para os jogadores”, disparou em entrevista ao jornal ‘L’Equipe’.
Gasquet aguarda todos os detalhes para tomar uma decisão, mas a sua vontade é de participar tanto no US Open, como em Roland Garros, numa temporada em que já falhou o Australian Open devido a lesão.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open