
Gasquet fala sobre o fim de carreira e revela quando o planeia fazer
Richard Gasquet despediu-se de Roland Garros com uma derrota na primeira ronda e no final do encontro deixou declarações impactantes.
Richard Gasquet despediu-se de Roland Garros com uma derrota na primeira ronda e no final do encontro deixou declarações impactantes.
Aos 36 anos, Richard Gasquet continua na elite do ténis mundial e a demonstrar que quando o gosto pelo que se faz se mantém não há idade que o pare.
Richard Gasquet junta-se ao coro de críticas atualmente à qualidade das bolas utilizadas no circuito ATP e diz que houve um ponto de viragem.
Richard Gasquet está ainda muito próximo de se tornar no primeiro francês de sempre a chegar às 600 vitórias ATP.
Richard Gasquet pode ter 36 anos, mas não pára de lutar, está cada vez mais perto das 600 vitórias e sente que ainda tem muito para dar.
Richard Gasquet é conhecido pela sua belíssima esquerda a uma mão de assinatura, mas mostrou que também dispara winners de outra forma.
O veterano francês de 36 anos, número 45 do ranking ATP, derrotou o espanhol Pablo Carreño, 16.º colocado da hierarquia mundial, por 2-6, 7-6(2) e 6-2.
O gaulês iguala um recorde de Roger Federer (2001-2019), Andre Agassi (1987-2005) e Rafael Nadal (2004-2022).
Richard vai subir ao 42.º ATP, a sua melhor classificação desde setembro de 2019. Este é o seu primeiro título em piso rápido ao ar livre em… 10 anos!
Cameron Norrie e Richard Gasquet são os grandes finalistas do ATP 250 de Auckland, prova que se joga na véspera do Australian Open.
Richard Gasquet parece em grande forma neste início de 2023 e, esta quinta-feira, carimbou o acesso às meias-finais do ATP 250 de Auckland.
Richard Gasquet, recorde-se, vai agora defrontar o português João Sousa (82.º ATP) na segunda ronda do torneio neozelandês.
Richard Gasquet, de 36 anos, iniciou esta segunda-feira a sua 900.ª semana consecutiva no top 100 do ranking mundial.
Veterano francês está a disputar um torneio de exibição em Caen, sendo que se bater o dinamarquês não vai poder ver as meias-finais do Mundial.
O francês assegura, no entanto, que a reforma não lhe passa pela cabeça. Pelo menos… para já!
Austríaco continua a deixar sinais positivos de recuperação das melhores sensações, ao levar a melhor diante do francês Richard Gasquet.
Richard Gasquet é uma das ‘vítimas’ do facto de ter partilhado geração com Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic.
Gasquet lembra que em 2021 também levou uma ‘coça’ de Nadal, mas explica a razão pela qual foi mais fácil de digerir.
O registo de 18-0 é também aquele que dá vantagem a Novak Djokovic sobre Gael Monfils, numa ‘rivalidade’ igualmente historicamente desequilibrada.
O espanhol de 36 anos derrotou pela 18.a vez em igual número de encontros o seu grande amigo francês Richard Gasquet, 91.º do Mundo.
Veterano francês inicia a sua caminhada em mais um torneio do Grand Slam, desta feita diante do número 95 do ranking ATP.