This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Garcia e Roger-Vasselin acabam sonho norueguês e estão nas ‘meias’ da United Cup
A Noruega sonhou com um apuramento improvável para as meias-finais da United Cup, mas França tinha outros planos e colocou um ponto final nessa ambição ao sair por cima no duelo de pares mistos, fazendo prevalecer o favoritismo teórico que levava para o encontro.
Caroline Garcia, que evitou um choque no encontro de singulares, juntou-se a Édouard Roger-Vasselin para baterem Casper Ruud e Ulrikke Eikeri com os parciais 7-5 e 6-4. Ruud, que havia batido Adrian Mannarino de forma clara para fazer o empate, bem tentou evitar o adeus à competição, mas a maior experiência e Garcia e, especialmente, Roger-Vasselin falou mais alto num duelo em que a Noruega chegou a ter três set points a 5-4, na primeira partida.
Leia também:
- — Djokovic desdramatiza: «Joguei lesionado nos dois últimos Australian Open e fui campeão»
- — Djokovic liga os alarmes com lesão em pleno encontro: «Isto está cada vez pior»
- — Djokovic teve a pior percentagem de pontos ganhos a responder ao serviço… da carreira
Desta forma, fica marcado um confronto entre França e Polónia nas meias-finais, ao passo que a Austrália ainda está à espera de Alemanha ou Grécia.
- Categorias:
- United Cup 2024