Fritz e o episódio de Zverev na Netflix: «Só mostram o lado bom…»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 17, 2024
fritz

Taylor Fritz arrasou totalmente a caminho da terceira ronda do Australian Open 2024, ao gastar apenas uma hora e meia para despachar Hugo Gaston e marcar duelo com Fabian Marozsan por uma vaga nos oitavos-de-final. O triunfo foi de tal forma esclarecedor que as perguntas na conferência de imprensa fugiram para outros temas, como a série Break Point na Netflix.

Ora, uma das questões foi sobre o facto de Alexander Zverev ter recebido um episódio inteiro e sem que se tocasse nos assuntos polémicos do alemão. “É óbvio que o seu grande regresso depois da lesão grave é uma grande história, mas dá a sensação de que só mostram o lado bom… Tentam agradar a figura da pessoa a quem dedicam cada episódio”, atirou o norte-americano, que também teve um episódio, mas na primeira temporada.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt