This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz e as loucuras de Medvedev nas ATP Finals: «Só me ria entre os pontos…»
Taylor Fritz entrou com tudo nas ATP Finals, ao levar a melhor diante de Daniil Medvedev de forma autoritária. No entanto, o encontro ficou marcado pelos números de circo do russo, entre os malabarismos com a raquete e toda a instabilidade que deixou o norte-americano… a sorrir.
“Estava a rir-me, acho que ele tem piada, sinceramente. Até quando não joga contra mim faz-me sempre rir. Ria-me entre os pontos, quando estava a fazer malabarismos com a raquete. Ele é assim. Estava com a raquete ao contrário no 40-0 e mesmo assim meteu a bola dentro. Tive que dizer a mim mesmo ‘concentra-te’. Pela maneira como jogou o 5-2, sabia que ia tentar fazer o break. Às vezes, quando os adversários fazem parecer que só estão ali por estar, podemos perder a concentração”, afirmou.
Leia também:
- — Fritz derrota Medvedev em fúria e entra a ganhar nas ATP Finals
- — Gauff derrota Zheng em final épica e conquista as WTA Finals em Riade
- — [VÍDEO] Medvedev fecha o primeiro set das ATP Finals de 2024… com três duplas faltas seguidas
Mas Fritz manteve-se concentrado e fechou mesmo a vitória. “De repente, começam do zero e apanham-te com a guarda baixa. Acontece muito mais do que podem imaginar a nível profissional. Se não servisse bem, ele não me ia entregar o encontro. Felizmente para mim, tive um bom jogo de serviço, muito sólido. Não lhe dei hipóteses de jogar”, comentou.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev