Fritz: «Com Djokovic, Nadal e Federer sentia que era impossível ganhar um torneio»
Taylor Fritz vê o ténis numa fase totalmente diferente da que se viveu durante os últimos vinte anos. Já sem Roger Federer, com Rafael Nadal agora lesionado e Novak Djokovic com algumas limitações no calendário, o norte-americano considera que as possibilidades de sair de qualquer torneio com o troféu mudaram radicalmente.
“Já digo isto há algum tempo. É muito emocionante porque entras nestes torneios a sentir que qualquer um pode ganhar. Há dez ou quinze candidatos. Ganha quem estiver a jogar melhor nessa semana. Pode ser a semana da vida de alguém e isso é realmente emocionante. Mudou muito para mim no último ano e meio”, considerou.
Leia também:
- — [VÍDEO] Bia Haddad avançou em Miami mas sofreu o winner mais estranho do ano
- — Treinador de Sinner: «Nem Djokovic, Federer ou Nadal jogavam como Alcaraz aos 19 anos»
- — Murray junta-se ao debate das bolas e diz que é preciso fazer alguma coisa
O campeão de Indian Wells do ano passado traça a comparação com os tempos do Big Three. “Eu sempre quis ganhar torneios, mas sentia com Djokovic, Nadal e Federer era quase impossível que fosse acontecer, de tão invencíveis que eram. É ótimo ter esta sensação de que posso chegar aos torneios com hipóteses de os ganhar, tal como os outros jogadores”, resumiu.