This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral e Rafael Matos despedem-se na segunda ronda do US Open
Fim da linha para Francisco Cabral e Rafael Matos no US Open 2023. A dupla luso-brasileira viu a sua caminhada no Grand Slam nova-iorquino terminar na segunda ronda, num encontro em que até começaram bem, antes de cederem a reviravolta e não conseguirem dar resposta a Tallon Griekspoor e Thanasi Kokkinakis.
Perante o neerlandês e o australiano, Cabral e Matos foram eliminados com os parciais 4-6, 6-4 e 6-4, num duelo em que houve poucas oportunidades de parte a parte e que acabou resolvido nos detalhes. Para que se tenha noção, o português e o brasileiro aproveitaram o único break point do primeiro parcial, antes de Griekspoor e Kokkinakis serem eficazes para se adiantarem no segundo. A potencial reação surgiu a 5-4, mas Cabral e Matos não aproveitaram a oportunidade para empatar.
Leia também:
- — Kyrgios reage a surpresas na metade de Djokovic no US Open: «Quem são estes?»
- — Tsitsipas coloca ponto final na ligação com Philippoussis… mais uma vez
- — [VÍDEO] Mannarino inventa pancada incrível e acaba a vencer ponto brutal no US Open
Já no terceiro set, bastou um break point para Kokkinakis e Griekspoor se adiantarem, enquanto Cabral e Matos ainda tiveram 15-40 no último jogo: aí, o australiano disparou quatro grandes primeiros serviços consecutivos e resolveu a questão.
- Categorias:
- Francisco Cabral
- Rafael Matos
- US Open
- US Open 2023