Francisco Cabral e Nuno Borges já conhecem a sorte no quadro de pares em Roland Garros

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 26, 2024
Miguel Reis/Bola Amarela

Os dados estão lançados no quadro de pares em Roland Garros. Francisco Cabral vai a jogo ao lado de Nicolas Barrientos, enquanto Nuno Borges atua com Arthur Rinderknech, sendo que já podem começar a preparar-se para as respetivas estreias na terra batida parisiense.

Cabral e Barrientos defrontam o australiano Rinky Hijikata e o argentino Guido Andreozzi, ao passo que Borges e Rinderknech têm a difícil tarefa de medir forças com os décimos cabeças-de-série, os belgas Sander Gille Joran Vliegen.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt