This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral e Jamie Murray perdem em Metz na estreia juntos
Aí está a primeira experiência de Francisco Cabral e Jamie Murray. A jogarem juntos pela primeira vez e já a pensar na próxima temporada também, o português e o britânico não conseguiram sair da primeira ronda do ATP 250 de Metz.
Cabral (45.º do ranking de pares) e Murray (32.º) cederam em três sets diante de Hugo Nys (46.º) e Jan Zielinski (38.º), com os parciais 6-2, 5-7 e 10-5, num encontro em que a dupla luso-britânica ainda ensaiou uma grande recuperação. É que Cabral e Murray salvaram um match point a 4-5 no segundo parcial, quebraram de seguida e aguentaram novamente a pressão para fechar o segundo parcial. O problema é que o match tie-break desequilibrou a favor do monegasco e do polaco.
Francisco Cabral e Jamie Murray seguem agora viagem para Sofia, na Bulgária, onde têm entrada garantida no ATP 250.
Jamie Murray convidou Francisco Cabral para formar dupla: «Ideia é jogar em 2023»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Francisco Cabral