Francisco Cabral antecipa duelo dos ‘quartos’ no Estoril: «Temos de estar a 200% em cada ponto para termos as nossas hipóteses»
Francisco Cabral e Nuno Borges iniciaram esta quarta-feira a defesa do título conquistado o ano passado no Estoril. A dupla portuguesa venceu ao início da tarde Romain Arneodo e Sam Weissborn, para se qualifcarem para os quartos-de-final do Millennium Estoril Open. Após a vitória, Francisco e Nuno falaram com a imprensa para analisar o encontro e antecipar o duelo dos quartos-de-final frente a Robin Haase e Philipp Oswald.
Francisco Cabral: Estamos muito contentes por começar mais uma edição do Estoril com uma vitória. Não foi um jogo fácil, as condições este ano estão um bocadinho diferentes do ano passado. O campo está um bocadinho com menos terra e a bola parece que fica mais pequena, então fica tudo muito rápido. Tendo tudo em conta acho que acabámos por fazer um bom jogo, uma boa primeira ronda e estamos confiantes para o que se segue no torneio.
O duelo contra Haase e Oswald não será novidade para Francisco Cabral, que derrotou a dupla na final do ATP250 de Gstaad o ano passado ao lado de Tomislav Brkic:
Nuno Borges: Nunca joguei com eles mas estou bem ciente dos jogadores que são e do nível que podem apresentar. Nestas condições eles podem jogar muito bem, estou à espera de um jogo muito difícil
Francisco Cabral: Provavelmente conheco-os um bocadinho melhor que o Nuno, não só porque já joguei com eles mas também porque são dois jogadores de pares que é mais a minha variante, e nestas condições vão de certeza ser perigosos. Servem os dois muito bem, gostam os dois de responder com força, e isto aqui esta propício a pontos muito muito curtos, por isso temos de estar a 200% em cada ponto para termos as nossas hipóteses