This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Feliciano López sem dúvidas: «O amor que os adeptos têm por Federer e Nadal é insuperável»
Feliciano López não tem dúvidas quando é questionado sobre o debate do GOAT. O veterano espanhol, que se retirou neste verão, separa as águas entre o lado estatístico e o impacto na modalidade, colocando Roger Federer e Rafael Nadal num universo à parte.
“O que Federer e Nadal fizeram pelo ténis parece-me dificilmente superável. É algo extraterrestre, é muito possível que seja a rivalidade mais duradoura, extraordinária e que impactou mais pessoas no Mundo. Outra coisa são os números, ver quem ganhou mais, é um debate diferente. Mas o amor que os adeptos têm por Federer e Nadal é insuperável”, garantiu.
Leia também:
- — Yastremska pede punição a Mirra Andreeva por meter like em posts pró-Putin
- — Fils atropela Ruud com pneu e 35 winners em Hamburgo
- — Thiem desenha o seu jogador perfeito com grandes doses de Djokovic e Federer
Feli falou ainda sobre a processo por que Nadal está a passar para voltar a competir. “Rafa está bem e a recuperação está a correr bem. Conhecendo-o, custa-me muito vê-lo no court sem se sentir competitivo. É difícil saber em que nível estará em 2024, mas tem todo o resto do ano para se preparar. Se Rafa voltar a jogar ténis será para o fazer de forma competitiva”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal
- Roger Federer