This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer não considera Djokovic o melhor de sempre enquanto Nadal continuar a jogar
Roger Federer deu uma longa entrevista ao Tagensanzeiger, sendo que havia uma pergunta que tinha de ser feita. Com o título conquistado em Roland Garros, Novak Djokovic pode ser considerado o melhor tenista de todos os tempos? Ora, o antigo número um do Mundo, detentor de 20 títulos do Grand Slam, partilhou a sua opinião, deixando, ainda assim, a resposta em aberto.
“Não sei… O que é melhor: ganhar Wimbledon aos 17 anos como Becker ou Roland Garros aos 36 como Novak? Não sei. O que ele conseguiu é absolutamente gigantesco. Poderá ser suficiente. Mas acho que enquanto o Rafa continuar a jogar também não podes responder a isso de forma definitiva ainda”, atirou.
Leia também:
- — Roger Federer homenageado em Halle, onde venceu 10 títulos
- — [VÍDEO] A curiosa interação entre Alcaraz e uma juiz de linha no Queen’s Club
- — Alcaraz revela que vê vídeos de dois jogadores para aprender a jogar em relva
Federer também foi questionado sobre o que pensa em relação a ser comentador de ténis na televisão, isto depois de ter havido rumores que o apontavam a esse papel na BBC em Wimbledon. “Primeiro pensei que seria incrível comentar encontros da geração de jogadores contra quem joguei porque os conheço melhor. Mas tornar-me comentador no ano a seguir ao fim da minha carreira não me parecia bem. Talvez comente algum dia, talvez nunca”, sustentou.