Fãs de Djokovic invadem redes sociais da juiz de linha com insultos e ameaças

Por Tiago Ferraz - Setembro 7, 2020
djokovic-usopen2020

O tenista sérvio Novak Djokovic foi desqualificado do US Open após ter acertado com uma bola na garganta de uma juiz de linha e as reações não se fizeram esperar por parte dos fãs do sérvio.

“Espero que apodreças no inferno! (…) Podes ter a certeza que um dia o karma vai chegar até a ti. Tu és a razão pela qual o US Open desqualificou o melhor tenista da atualidade. Novak, espero que tu percebas que ela estava a fingir a lesão durante todo o tempo. Como é que tu estás, avózinha? Tens 13 anos? Andas a fingir uma dor de cabeça para não ires para a escola? Isto parece mais o Harry Potter quando o Draco fingiu que tinha partido o braço”, pode ler-se.

Noutro dos comentários pode ler-se ainda “és a melhor de sempre” (de forma irónica)  ou “Tem vergonha!” ou ainda “Fantástico! Estás viva! Como é que te sentes depois de ser atingida por uma bola? Pensava que já estavas cremada”, pode ler-se.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.