This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Duarte Vale e Jaime Faria perdem batalhas titânicas e falham ‘quartos’ no Porto
De cortar a respiração. Duarte Vale e Jaime Faria perderam batalhas verdadeiramente titânicas no Porto Open M25, torneio do circuito ITF que distribui 25 mil dólares em prémios monetários, e deixaram João Domingues como único representante do ténis português nos quartos-de-final do quadro de singulares.
O primeiro a ceder foi Vale, número 529 do Mundo e oitavo cabeça-de-série, numa dura batalha com o francês Raphael Lambling (919.º). Foram precisas exatas três horas de duelo para que o gaulês triunfasse com os parciais 2-6, 7-6(4) e 6-4, sendo que o português teve cinco pontos de break para fugir no segundo set e não os conseguiu aproveitar, cedendo no tie-break e depois nos detalhes da terceira partida.
Leia também:
- — Pai de Djokovic quer que o filho se retire em breve e dá uma data
- — Nishikori diz que continua a jogar por causa de Djokovic, Nadal e… Alcaraz ou Rune
- — [VÍDEO] Gaston desistiu de encontro quando o adversário tinha… três match points
Ainda mais amarga foi a derrota de Faria. É que o 545.º do ranking ATP caiu diante de Mario Fernandez Gonzalez (627.º), com os parciais 7-6(5), 6-7(6) e 7-6(3), ao cabo de… 3h44! No entanto, a batalha pendeu para o lado do espanhol, que assim avançou para os quartos-de-final.
- Categorias:
- Portugal