
João Sousa e o que se segue: «Quero desfrutar do ténis, algo que não faço há muito tempo»
João Sousa falou na condição de vice-campeão do Porto Open, deixando em aberto que decisões vai tomar em relação à sua carreira.
João Sousa falou na condição de vice-campeão do Porto Open, deixando em aberto que decisões vai tomar em relação à sua carreira.
Toshihide Matsui, de 45 anos, sagrou-se campeão de pares do Porto Open, ao lado do compatriota Kaito Uesugi, que é 17 anos mais jovem.
João Sousa está de regresso a uma final e logo no seu primeiro torneio depois de estar parado durante dois meses devido a lesão.
João Sousa ultrapassou Pierre-Hugues Herbert nos quartos-de-final do Porto Open, garantindo o aguardado regresso a umas ‘meias’.
O tenista que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor, vindo da fase de qualificação, bateu-se de igual para a igual com o experiente francês Herbert.
João Sousa assinou uma exibição a roçar a perfeição para bater facilmente Alibek Kachmazov a caminho dos quartos-de-final do Porto Open.
Henrique Rocha procurava os primeiros ‘quartos’ da carreira no circuito Challenger, mas cedeu diante do canadiano Steven Diez.
Gonçalo Oliveira chegou a ter um break de vantagem no terceiro set frente a Luca Nardi e tentava voltar aos ‘quartos’ de um Challenger.
Gastão Elias não competia há quase três meses devido a lesão, mas regressou com uma exibição de grande nível para bater o francês Quentin Halys.
Jaime Faria venceu pela primeira vez no quadro principal de um Challenger e foi logo com a maior vitória da carreira, derrubando um cabeça-de-série.
Araújo disparou uma resposta de esquerda que lhe permitiu depois fechar o ponto finalmente com o volley, mas o árbitro de cadeira surpreendeu os presentes ao chamar um audível ‘through’.
João Sousa interrompeu uma série de nove derrotas ao bater Mattia Belucci na primeira ronda do Porto Open, num regresso em grande.
João Domingues voltou a precisar de três sets para derrotar um compatriota, mas ultrapassou qualifying no Complexo Desportivo do Monte Aventino.
António Paes de Faria e Gastão Elias estiveram na Sport TV a fazer o lançamento da 24.ª edição do Porto Open, Challenger 125 que se joga esta semana.
Jaime Faria garantiu apuramento para o quadro principal do Porto Open, enquanto Hugo Maia cedeu num duelo muito apertado.
João Sousa é um de cinco portugueses no quadro principal do Porto Open, enquanto há oito lusos na fase de qualificação no Monte Aventino.
Duarte Vale cedeu ao cabo de três horas certas, enquanto Jaime Faria lutou durante 3h44 (!) antes de também perder na segunda ronda do Porto Open M25.
João Domingues estava com vida difícil diante de Johannes Haerteis mas alcançou reviravolta e acabou em grande estilo no Porto Open M25.
Torneio internacional de 25 mil dólares conta com 12 portugueses no quadro de singulares, enquanto tem 13 na variante de pares.
Francisca Jorge deixou fugir a oportunidade de avançar para os oitavos-de-final do torneio ITF de 40 mil dólares, tal como a sua irmã Matilde.
O Porto Open 2023 decorre no Monte Aventino durante três semanas com torneios W40, M25 e um ATP Challenger 125. A entrada é livre ao longo de todo o evento!