Draper: «Quero chegar a um nível onde posso competir e ganhar ao Alcaraz»
Jack Draper é mais um dos jovens com muito talento no circuito mundial e os próximos meses prometem continuar a ser de progressão para o britânico.
O jovem de 21 anos, atualmente no 56.º lugar, deu uma entrevista ao TennisMajors onde recordou o duelo com Carlos Alcaraz em Indian Wells e lamentou o facto de ter desistido devido a lesão.
“Foi uma autêntica lástima lesionar-me. Senti dores no músculo abdominal na parte final do meu encontro com o Murray e sabia que ganhas ao Carlitos nessas condições seria impossível. Mesmo estando perfeito acho que não ia ter grandes opções porque o nível de ténis que vi dele nesse dia foi algo que nunca tinha experimentado”, admitiu Draper que demonstrou ambição em derrotar o atual número dois mundial.
Leia também:
Zverev: «Podia ter ganho a Nadal se não me tivesse lesionado…»
Murray: «Este foi um dos piores encontros da minha carreira»
Potapova diz que tem sido mais apoiada desde a polémica com a camisola
“Tenho um grande respeito por ele, é um jogador incrível e o que está a fazer neste desporto é impressionante. Não é só o seu ténis, é também a explosão, o físico e a mentalidade. É uma referência e um exemplo inspirador para tentar chegar a um nível que me permita competir contra ele e ganhar-lhe. Sinceramente, não creio que ninguém possa entender a sua magnitude como tenista até defrontá-lo”, concluiu.