
Draper nem pensou em desistir contra Nadal: «Aprendi que isso não se faz naquela situação»
Jovem britânico garante que em momento algum considerou essa hipótese durante o terceiro set, por respeito ao seu adversário.
Jovem britânico garante que em momento algum considerou essa hipótese durante o terceiro set, por respeito ao seu adversário.
O jovem britânico, que ocupa o 40.º posto ATP e de quem se espera muito depois de uma época de 2022 de afirmação, derrotou o russo, 20.º da hierarquia.
Há veteranos como Murray ou Wawrinka nesta lista, mas também jovens extremamente talentosos e tenistas já com provas dadas.
Australiano sagrou-se campeão no segundo torneio — que se joga na próxima semana — e agora iniciou caminhada neste com um bom triunfo.
Há vários candidatos para se tornarem figuras do circuito ATP durante a próxima época, com talento espalhado pelo ténis mundial.
Tem havido vários campeões estreantes nos últimos dois anos, pelo que se pode esperar algo semelhante na proxima temporada.
Continuamos a atribuir os galardões de final de temporada, com destaque, desta feita, para o jogador que mais surpreendeu.
Britânico perdeu os quatro primeiros sets na competição, mas já vai em seis consecutivos, marcando duelo com Brandon Nakashima.
O italiano, 23.º ATP e principal figura do Grupo Vermelho, derrotou o taiwanês Jason Tseng, 91.º ATP, por 4-2, 4-2 e 4-2.
O atual número 41 ATP (um registo máximo de carreira esta semana) é um dos favoritos ao título na quinta edição do Masters juvenil.
Número um do Mundo está de regresso à ação depois da surpreendente derrota com David Goffin em Astana e tem um teste traiçoeiro.
Jovem britânico estava num grande momento no encontro contra Karen Khachanov quando sofreu uma lesão muscular e acabou mesmo por se retirar.
Nunca na Era Open se tinha visto quatro tenistas da Grã-Bretanha na terceira ronda do Grand Slam norte-americano.
Jack Draper alcançou uma das melhores vitórias da carreira ao despachar Felix Auger-Aliassime da segunda ronda do US Open com aparente facilidade.
Draper defrontará na terceira ronda o russo Karen Khachanov, responsável pela eliminação do brasileiro Thiago Monteiro.
O austríaco de 28 anos, ex-top 3 mundial e a tentar recuperar o seu nível, não resistiu ao jovem britânico Draper, 55.º ATP e uma das estrelas em ascensão.
Draper está nos quartos-de-final de um Masters 1000 pela primeira vez na sua carreira e faz companhia ao compatriota Daniel Evans.
Grego foi surpreendido pelo jovem britânico logo na segunda ronda do Masters 1000 de Montréal e cometeu um erro inacreditável.
O possante tenista de 1,93 metros derrotou na segunda ronda o grego Stefanos Tsitsipas, número cinco do Mundo e finalista em 2018.
Terra batida ainda tem um curto regresso, antes de o circuito se estabelecer nos hard courts, com destaque principal para o último Grand Slam do ano.
Desta feita, a ‘vítima’ foi o argentino Diego Schwartzman (15.º), derrotado por 7-5 e 7-6(3), num encontro de grande qualidade.