Djokovic inscreve-se em Indian Wells numa lista que só não tem Federer e Nishikori

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 8, 2022

Já é conhecida a primeira lista de inscritos para o Masters 1000 de Indian Wells. Quase todos os que têm ranking para tal não deixarem fugir a oportunidade de se inscreverem naquele que é conhecido como o quinto Grand Slam, uma vez que apenas dois jogadores elegíveis ficam de fora. Falamos de Roger Federer Kei Nishikori, ambos em pleno processo de recuperação das respetivas intervenções cirúrgicas.

Por outro lado, o nome que chama a atenção é o que encabeça o lote de estrelas que vão à Califórnia. É que Novak Djokovic inscreveu-se, restando agora saber se vai mesmo poder competir em Indian Wells, uma vez que os requisitos de entrada nos Estados Unidos são muito claros nesta altura: cada pessoa tem de estar vacinada para poder cruzar a fronteira das terras do Tio Sam.

Nos últimos dias surgiram rumores que apontavam para o facto de Djokovic estar vacinado, mas rapidamente surgiu a contra-informação por parte de fontes próximas da equipa do sérvio para contrariar essa ideia, garantindo que isso não estava nos planos para já. Ora, se Djokovic se mantiver não vacinado como aconteceu na Austrália, então ficará impedido de disputar os Masters 1000 de Indian Wells e Miami, restando-lhe o ATP 500 do Dubai, onde vai competir este mês, a partir do dia 21 de fevereiro.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MichalSamulski/status/1491119662964350980?s=20&t=X-Oln9kHA7Fl-AAY64UcsQ

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.