
Djokovic inscreve-se em Indian Wells numa lista que só não tem Federer e Nishikori
Número um do mundo coloca o seu nome na lista de inscritos, restando saber se está vacinado para poder entrar nos Estados Unidos.
Número um do mundo coloca o seu nome na lista de inscritos, restando saber se está vacinado para poder entrar nos Estados Unidos.
Kei Nishikori decidiu operar a anca na sequência de meses (e anos) de lesões constantes e vai ficar afastado do ténis durante os próximos seis meses.
Nick Kyrgios, Sebastian Korda e Kei Nishikori são três dos tenistas já confirmados para o torneio que se vai disputar em fevereiro.
A sensivelmente uma semana do arranque do ATP 250 de Melbourne, eis que chegaram as primeiras duas desistências da competição.
O regresso de Roger Federer, de 40 anos, é sem dúvida o mais aguardado para a temporada de 2022, mas há outras opções…
Japonês analisou a forma como a maior parte dos tenistas afinam as suas estratégias e estilos de jogo hoje em dia, com comparações curiosas.
Desde Alex De Minaur até Lorenzo Musetti, vários tenistas ficaram aquém das expectativas que foram criando ao longo da temporada.
Mesmo com lesões que o incomodaram, o antigo número 4 do ranking ATP mostra-se pronto para atacar 2022 com toda a força e motivação.
Nishikori deixou de competir desde Indian Wells devido a uma alegada lesão nas costas, mas a imprensa japonesa especula que a verdadeira razão… foi o nascimento do seu rebento.
Espanhol acredita que o percurso do japonês seria ainda melhor se os constantes problemas físicos não continuassem a aparecer.
Nishikori encara Evans na 2.ª ronda, ao passo que Sousa regressa aos Challengers já na próxima semana, no torneio da Academia de Ferrero, em Alicante.
Nishikori, um dos jogadores mais ‘queridos’ entre os colegas, pediu desculpa e sorriu, mas o momento tornou-se rapidamente viral nas redes sociais.
O vencedor deste embate defrontará na segunda ronda o britânico Daniel Evans, 18.º cabeça-de-série.
Nishikori estava em San Diego a treinar há vários dias e terá percebido que não estava em condições para competir diante do antigo líder mundial.
O quadro é de luxo, com sete tenistas do top 20 e muitas caras conhecidas que vão protagonizar duelos incríveis desde bem cedo.
Este sábado, os dois voltam a encontrar-se logo na terceira ronda e Nishikori, que ainda recentemente perdeu com sérvio nos ‘quartos’ dos Jogos Olímpicos.
Japonês é o próximo adversário do número um do mundo, sendo que apenas bateu o sérvio por duas vezes nos… 19 encontros que disputaram.
O jovem de 20 anos precisou de mais de três horas para ultrapassar o wild card norte-americano Zachary Svajda.
Japonês estava a viver um momento de regresso à melhor forma, mas acaba por ver o percurso no Canadá terminar mais cedo do que o previsto.
Russo ultrapassou um muito complicado duelo com o britânico Cameron Norrie, enquanto o japonês aguentou uma reação de Miomir Kecmanovic.
Kei Nishikori, medalha de bronze nos Jogos do Rio’2016 e eliminado por Novak Djokovic nos quartos-de-final em Tóquio, assumiu-se surpreendido com o facto de o sérvio não ter conseguido vencer…