
Nishikori desiste de Delray Beach e volta a adiar regresso à competição
Japonês não compete desde outubro de 2021, então no Masters 1000 de Indian Wells, devido a uma série de lesões que se têm acumulado.
Japonês não compete desde outubro de 2021, então no Masters 1000 de Indian Wells, devido a uma série de lesões que se têm acumulado.
Enquanto não volta à competição depois de um calvário de lesões, o japonês celebrou um dia muito especial.
Waikiki Cup vai decorrer entre os dias 16 e 18 de dezembro e conta com quatro tenistas que procuram preparar a nova temporada.
Lesões atrás de lesões deixaram o japonês à beira do fim, mas agora está a trabalhar para regressar… só que ainda não sabe quando.
Nishikori, ex-top 5 e um dos melhores jogadores do Mundo na última década, vai mesmo terminar a temporada de 2022 sem disputar um único encontro oficial.
Japonês não compete desde outubro de 2021 e as dúvidas persistem sobre quando é que vamos voltar a vê-lo em court.
Ao todo, são nove os jogadores que se apresentam a jogo na 1.ª ronda: dois com entrada direita, três wild cards, três qualifiers e ainda um lucky loser.
Nishikori, ex-top 5 mundial e afastado do ténis há quase um ano, viveu um dia complicado na quinta-feira, ao sofrer na pele os danos do Furacão Ian.
Nishikori está neste momento fora do top 100 e vai mesmo desaparecer do ranking.
Kei Nishikori está ausente da competição desde outubro do ano passado, no entanto, o nipónico parece estar a apostar tudo no tão aguardado regresso.
Japonês de 32 anos vai cumprir dez meses afastado dos courts até voltar finalmente no ATP 500 norte-americano, no início de agosto.
Sem competir desde outubro do ano passado, o japonês foi operado à anca e agora luta para regressar à competição no verão.
Número um do mundo coloca o seu nome na lista de inscritos, restando saber se está vacinado para poder entrar nos Estados Unidos.
Kei Nishikori decidiu operar a anca na sequência de meses (e anos) de lesões constantes e vai ficar afastado do ténis durante os próximos seis meses.
Nick Kyrgios, Sebastian Korda e Kei Nishikori são três dos tenistas já confirmados para o torneio que se vai disputar em fevereiro.
A sensivelmente uma semana do arranque do ATP 250 de Melbourne, eis que chegaram as primeiras duas desistências da competição.
O regresso de Roger Federer, de 40 anos, é sem dúvida o mais aguardado para a temporada de 2022, mas há outras opções…
Japonês analisou a forma como a maior parte dos tenistas afinam as suas estratégias e estilos de jogo hoje em dia, com comparações curiosas.
Desde Alex De Minaur até Lorenzo Musetti, vários tenistas ficaram aquém das expectativas que foram criando ao longo da temporada.
Mesmo com lesões que o incomodaram, o antigo número 4 do ranking ATP mostra-se pronto para atacar 2022 com toda a força e motivação.
Nishikori deixou de competir desde Indian Wells devido a uma alegada lesão nas costas, mas a imprensa japonesa especula que a verdadeira razão… foi o nascimento do seu rebento.