This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Chris Evert aponta um possível Big Three no ténis feminino
A expressão Big Three vai para sempre ficar ligada aos nomes de Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic no ténis mundial. Também se fala de Big Three quanto a trios que se formaram em equipas da NBA mas… se utilizássemos a expressão também para o ténis feminino? É que Chris Evert, antiga número um do Mundo, acredita que se pode estar a formar um trio maravilha no circuito WTA.
“O que me emociona à medida que começamos a falar sobre o ténis feminino é que agora há três jogadoras que poderiam ser Federer, Nadal e Djokovic do ténis de feminino e nós sabemos quem são: Iga Swiatek, Aryna Sabalenka e Elena Rybakina”, atirou a norte-americana, dona de 18 títulos do Grand Slam.
Chris Evert sustenta esta ideia reforçando o entusiasmo que sente nesta altura. “Vejo uma rivalidade com elas as três que pode ser muito interessante. Quando a Serena se retirou pensámos ‘Oh, meu Deus, o ténis feminino está em problemas’. De onde virá a próxima campeã? Acho que estamos a ver de onde é que virá, isto se não forem três grandes campeãs”, rematou Evert.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Iga Swiatek
- WTA