This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral e Matos brilham para derrubar segundos favoritos rumo às ‘meias’ em Kitzbuhel
Francisco Cabral e Rafael Matos continuam a exibir o seu potencial enquanto dupla. É que o par luso-brasileiro alcançou um triunfo de grande nível em Kitzbuhel para carimbar o acesso às segundas meias-finais ATP em parceria. Tudo isto num embate decidido nos detalhes e nos quais o português e o brasileiro se conseguiram agigantar.
Cabral e Matos superaram Simone Bolelli e Andrea Vavassori, os segundos cabeças-de-série, com os parciais 7-6(3) e 7-6(5), em 1h50, sendo que não houve uma única quebra de serviço durante todo o duelo. A dupla luso-brasileira salvou as duas oportunidades que enfrentou, enquanto não aproveitou a única que teve, demonstrando depois muita eficácia nos tie-breaks.
Leia também:
- — Federer revela qual foi o seu o rival mais complicado durante conversa com crianças
- — Ivanisevic diz que só um jogador além de Djokovic pode ameaçar Alcaraz no US Open
- — Tsitsipas confessa ‘mentira’ que disse no primeiro encontro com Badosa
Assim, Francisco Cabral e Rafael Matos estão nas segundas meias-finais ATP juntos e têm duelo marcado com os quartos favoritos, o equatoriano Gonzalo Escobar e o cazaque Aleksandr Nedovyesov. Trata-se da reedição da final do ATP 250 de Bastad, em que Escobar e Nedovyesov venceram por 6-2 e 6-2.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Francisco Cabral
- Kitzbuhel
- Rafael Matos