
Bautista Agut não dá hipóteses a jovem da casa e conquista em Kitzbuhel o 11.º título da carreira
Roberto Bautista Agut, número 20 mundial, conquistou este sábado o ATP 250 de Kitzbuhel, naquele que foi o seu 11.º título da carreira.
Roberto Bautista Agut, número 20 mundial, conquistou este sábado o ATP 250 de Kitzbuhel, naquele que foi o seu 11.º título da carreira.
Roberto Bautista Agut, um dos valores mais relevantes do ténis espanhol (e mundial) da última década, garantiu esta sexta-feira a qualificação para a 21.ª final da sua carreira profissional no…
Austríaco tinha uma boa hipótese de chegar longe no ATP 250 austríaco, mas foi eliminado de forma surpreendente por Yannick Hanfmann.
Austríaco levou a melhor diante do compatriota Sebastian Ofner num encontro em que teve de anular uma desvantagem de um break no terceiro set.
Vimaranense estava à procura dos quartos-de-final pela 36.ª vez na carreira e terceira esta temporada, mas cedeu contra Jiri Lehecka.
Antigo número três do ranking ATP ultrapassou o lucky loser russo Alexander Shevchenko e continua a recuperar a sua confiança.
Argentino ocupa o 321.º lugar e tem passado a sua carreira basicamente no circuito ITF, mas vai jogar pela primeira no nível ATP em Kitzbuhel.
Melhor português de todos os tempos não deu hipóteses ao checo Vit Kopriva para colocar um ponto final numa série de sete derrotas.
João Sousa tem novo adversário – o anterior era Fucsovics – e vai entrar em ação já na jornada desta segunda-feira, a partir das 10 horas.
Casper Ruud e Matteo Berrettini são os tenistas mais cotados que estão confirmados para o torneio ATP 250 austríaco que se joga no fim de julho.
Ruud soma um quarto título em 2021 — só Novak Djokovic tem tantos — e faz o que ninguém conseguia desde outubro de 2011, quando Andy Murray.
Carlos Alcaraz, que conquistou na última semana o seu primeiro título da carreira, foi eliminado logo na primeira ronda do ATP 250 de Kitzbuhel.
Dominic Thiem (3.º), Alexaander Zverev (7.º) e Matteo Berrettini (8.º) são os top 10 na lista.
O ATP 250 de Kitzbuhel, a par do ATP 1000 de Roma, são os únicos torneios de preparação para Roland Garros, que se realiza no final de setembro.
Por outro lado, os torneios de Newport, Umag e Gstaad já desistiram de 2020, apontando baterias a 2021, quando esperam que tudo volte à normalidade.
Caso o US Open não aconteça — e o ATP tem essa hipótese em cima da mesa — os meses de setembro e outubro vão contar com vários torneios de terra batida.
Nicolas Massu, campeão olímpico em 2004 e retirado da modalidade desde 2013, decidiu voltar a competir na próxima semana no ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria, onde o seu pupilo…
O vimaranense, que foi vice-campeão em Kitzbuhel há dois anos, optou por não regressar ao evento e vai fazer a transição para os courts de piso rápido.
Klizan dominou por completo todo o encontro.
Final surpreendente em Kitzbuhel.
Torneio croata passará a ser jogado antes do Masters 1000 do Canadá.