This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral arrasa em Chengdu e vai defrontar Nuno Borges por um lugar na final
Francisco Cabral voltou a não querer gastar muito tempo para somar mais uma vitória no ATP 250 de Chengdu. É que, juntamente com o brasileiro Rafael Matos, o melhor português na hierarquia de pares precisou de menos de uma hora para carimbar o acesso às meias-finais, garantindo um luso numa final ATP esta semana: é que vai agora defrontar… Nuno Borges! Mas já lá vamos.
Cabral e Matos descomplicaram a tarefa diante de Alexander Bublik e Miomir Kecmanovic — que havia perdido uma longa batalha com Alexander Zverev antes — e triunfaram com os parciais 6-3 e 6-3 em apenas 58 minutos. A dupla luso-brasileira prepara-se para disputar a terceira meia-final no ATP Tour e persegue a segunda final.
Leia também:
- — [VÍDEO] Monfils e Auger-Aliassime discutiram em pleno encontro
- — [VÍDEO] Nadal foi ‘convidado’ surpresa na entrevista a Federer na Laver Cup
- — Federer fala sobre o circuito e revela três jogadores que gostava de ter defrontado
Para tal, Francisco Cabral terá de derrubar o grande amigo Nuno Borges, que joga ao lado de Arthur Rinderknech esta semana. Vão estar em lados opostos do court depois de trilharem um caminho de tremendo sucesso, com um título ATP e nove Challengers. É a primeira vez que se vão defrontar.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Francisco Cabral
- Nuno Borges