
Pai de Djokovic arrasa público de Wimbledon: «Em vez de torcerem pelo Federer, hostilizaram o meu filho»
O pai do líder ATP assegura que o seu filho não merece tal comportamento do público. “O meu filho não merecia ser tratado dessa forma
O pai do líder ATP assegura que o seu filho não merece tal comportamento do público. “O meu filho não merecia ser tratado dessa forma
Os antecedentes do australiano — e o facto de não ter estado lesionado nos últimos meses — levam a que este só possa reaver 25 por cento dos seus prémios.
Barbora Strycova, de 33 anos, está a viver o melhor momento da sua carreira. A checa conquistou o seu primeiro Grand Slam em Wimbledon, em pares femininos ao lado de…
A alegria era tanta que parece ter-se estendido ao seu restaurante, gerido pelos seus pais, que decidiu utilizar o título para promover uma das sobremesas.
É tradição: no baile de campeões de Wimbledon, os vencedores de singulares costumam dançar, mas não foi isso que aconteceu este ano entre Novak Djokovic e Simona Halep.
No segundo match point de que dispôs, o suíço de 37 anos optou exatamente pela mesma jogada com a qual ganhou no All England Club em 2012.
Continuam a vir a público várias figuras da modalidade para comentar a lendária final de Wimbledon entre Roger Federer e Novak Djokovic.
O sérvio de 32 anos garante que nunca mais esquecerá este encontro e diz-se abençoado por disputar batalhas deste calibre diante de “uma lenda”.
Antigo tenista alemão diz ter-se sentido algum constrangimento no Centre Court de Wimbledon depois do sérvio ter ‘roubado’ o triunfo a Federer.
A edição de 2019 de Wimbledon terminou este domingo e o torneio fez uma compilação dos melhores e mais divertidos momentos da quinzena.
Desde 1969, só uma outra final de Majors viu match points serem salvos pelo tenista que conseguiu vencê-la.
O alemão espera que se comece a reconhecer a grandeza do sérvio. “Quando ele apareceu, o Novak entrou numa festa que era apenas do Rafael e do Roger.”
As redes sociais transformaram-se em verdadeiras altifalantes durante e após o número um mundial se sagrar campeão no Grand Slam inglês pela quinta vez na carreira.
A duração faz desta final a mais longa da história do torneio inglês, superando por quatro minutos a de 2008, quando Federer também perdeu, mas com Nadal.
O título ficou nas mãos do número um mundial, mas para a história fica uma batalha monumental, que só valoriza este desporto que tanto gostamos.
O suíço, que há 11 anos também perdeu uma das finais mais emblemáticas de sempre frente a Rafa Nadal comparou os dois encontros.
Em todo o duelo, verificaram-se vários pontos de qualidade elevada, mas houve um que entrou… para a história do torneio.
Em pares femininos… novas campeãs e nova número um! A checa Barbora Strycova, semifinalista em singulares, é agora a nova número um mundial da variante
Federer terminou o duelo com mais pontos, mais jogos mas o sérvio soube levar a melhor nas alturas determinantes da partida.
O número três mundial dispôs de dois match points frente a Novak Djokovic, mas o sérvio sobreviveu acabando por triunfar de forma épica.
Novak Djokovic bateu este domingo Roger Federer na final de Wimbledon, num dos encontros mais emblemáticos de que há memória.