
Thiago Monteiro estreia com vitória em Curitiba
A terça começou como terminou no Graciosa Country Club, no Challenger de Curitiba, com vitória brasileira. Boscardin, Daniel Dutra e Thiago Monteiro avançaram.
A terça começou como terminou no Graciosa Country Club, no Challenger de Curitiba, com vitória brasileira. Boscardin, Daniel Dutra e Thiago Monteiro avançaram.
Duas brasileiras avançaram às oitavas de final do Rio Ladies Open, torneio WTA 125 do Rio de Janeiro, disputado na Techset Academy, na Barra da Tijuca.
O Rio Ladies Open, torneio WTA 125 do Rio de Janeiro, dá início à chave principal nesta segunda-feira (13), com quatro brasileiras em ação.
João Fonseca já conhece seu caminho no ATP de Bruxelas, torneio que abre a gira de eventos indoor e vai ter logo um conhecido ex-top 30 na sua estreia.
Aryna Sabalenka, número um mundial, somou a sua 20.ª vitória em 20 encontros no WTA 1000 de Wuhan para garantir a sua presença nas meias-finais. A bielorrussa, três vezes campeã…
Nesta terça-feira (07), Leonardo Storck vai fazer sua estreia no torneio profissional internacional no Rio de Janeiro e fica mais perto do top 100 juvenil.
Jannik Sinner reconheceu que os últimos dias não têm sido simples em Pequim, mas garante que não está preocupado para a final.
Boris Becker deixou conselhos a Lamine Yamal e aproveitou a ocasião para falar sobre Djokovic e as suas sempre polémicas disputas em Wimbledon.
Não deu para Jannik Sinner. O US Open 2025 confirmou o favoritismo de Carlos Alcaraz, que retomou a coroa em Nova Iorque.
João Fonseca teve grande atuação em seu primeiro jogo da carreira na Laver Cup e se vingou de Flavio Cobolli para anotar o primeiro ponto do Time Mundo.
Thiago Wild segue a má fase e, desta vez, acabou sendo superado na estreia do Challenger de Bad Waltersdorf naquela que foi a quinta derrota seguida.
Nos últimos anos, as apostas online têm se tornado uma forma popular de entretenimento em Portugal. Com o aumento da demanda, surgem novas plataformas.
Tiantsoa Rakotomanga Rajaonah, de 19 anos, conquistou neste domingo (14) o título da primeira edição do SP Open ao bater Janice Tjen.
Luisa Stefani e Timea Babos, as cabeças de chave 1, venceram a final do SP Open de virada neste sábado (13) diante de Ingrid Martins e Laura Pigossi.
Em sua segunda experiência na chave principal de um torneio de nível WTA, Tiantsoa Rakotomanga Rajaonah (214ª), de 19 anos, alcançou a final.
A temporada incrível de Janice Tjen chegou ao ápice — até agora — neste sábado (13), quando ela avançou à sua primeira final em nível WTA no SP Open.
Após Luisa Stefani garantir vaga na decisão do SP Open, Ingrid Martins e Laura Pigossi avançaram à final no jogo que fechou a programação.
Luisa Stefani e Timea Babos garantiram nesta sexta-feira (12) vaga à final do SP Open após superarem Anna Rogers e Janice Tjen.
Em duelo de mais de duas horas em dois sets, Bia Haddad, a última esperança brasileira de título de simples no SP Open, perdeu nas quartas de final.
Vivendo a melhor fase da carreira, Francesca Jones garantiu vaga à semifinal de um WTA pela segunda vez ao superar Solana Sierra no SP Open.
Janice Tjen interrompeu a sequência de sete vitórias de Alexandra Eala (61ª) e avançou à primeira semifinal de um WTA na carreira no SP Open.