
Aposta do dia no Masters 1000 de Paris: Holger Rune vs. Stan Wawrinka
Jovem dinamarquês tenta manter o seu grande momento de forma num duelo de gerações com o veterano suíço de 37 anos.
Jovem dinamarquês tenta manter o seu grande momento de forma num duelo de gerações com o veterano suíço de 37 anos.
Começaram a surgir rumores de que o número um do Mundo ia desistir do torneio francês, mas foi o próprio a garantir que vai jogar.
Depois de ter estado afastado durante três meses devido a um problema na mão direita, o italiano fecha a temporada com uma nova lesão.
Austríaco está a voltar à boa forma, mas não conseguiu superar os franceses para receber um convite para o quadro principal.
Torneio parisiense que fecha o calendário do ATP Tour está a anunciar a presença já de três grandes figuras do ténis mundial.
Novak Djokovic venceu este domingo o ATP 1000 de Paris após um enorme encontro frente a Daniil Medvedev, naquela que foi a reedição da final do US Open.
Hugo Gaston operou um pequeno milagre contra Carlos Alcaraz, depois de ter recuperado uma desvantagem de 0-5 para 7-5 no segundo set.
Depois de vários meses sem público nas bancadas, aos poucos, as coisas começam a regressar à normalidade e mais vontade dos adeptos… era impossível.
Cameron Norrie, na luta por um lugar nas ATP Finals, entrou com uma vitória arrasadora no ATP 1000 de Paris e continua a sonhar com a sua presença em Turim.
O ano até pode estar a ser de qualidade para Stefanos Tsitsipas, ainda assim, o grego quer mais e o seu desejo é que isso aconteça já em 2022.
Esta semana decorre o ATP 1000 de Paris, o último da temporada, e a ordem de jogos logo para o primeiro dia promete fazer as delícias dos adeptos.
Novak Djokovic, número um mundial, está de regresso à competição pela primeira vez desde a derrota na final do Open dos Estados Unidos.
Novak Djokovic e Daniil Medvdedev treinaram juntos para preparar o ATP 1000 de Paris, sendo que de treino… teve muito pouco.
A próxima semana marca o regresso de Novak Djokovic à competição e, enquanto não chega o momento, o número um mundial esteve a treinar… Daniil Medvedev.
Tanto Medvedev como Zverev seguem agora para as ATP Finals em forma, com aspirações de lutarem por um grande resultado.
Alexander Zverev tem demonstrado dentro do campo não estar minimamente afetado com as polémicas que o afetam fora do court.
Stan Wawrinka, número 20 mundial, joga esta quinta-feira um aliciante encontro com Andrey Rublev, nos oitavos de final do ATP 1000 de Paris.
Medvedev está apurado para os quartos de final do ATP Masters 1000 de Paris depois de ter deixado para trás o australiano Alex De Minaur em três partidas.
Diego Schwartzman deu esta quinta-feira um passo muito importante na sua luta para garantir um lugar, pela primeira vez na carreira, nas ATP Finals.
O tenista argentino Diego Schwartzman está cada vez mais perto de poder marcar presença nas ATP Finals de 2020: falta apenas uma vitória!
Andrey Rublev, número oito mundial, continua a viver um enorme momento de forma e qualificou-se para os oitavos de final do ATP 1000 de Paris.