Aposta do dia no Masters 1000 de Paris: Holger Rune vs. Stan Wawrinka

Por Bola Amarela - Novembro 1, 2022

Holger Rune procura mais uma final, enquanto Roberto Bautista Agut tenta ser desmancha-prazeres em Basileia.

HOLGER RUNE vs. STAN WAWRINKA – Primeira ronda do Masters 1000 de Paris – 1/11

Holger Rune está a brilhar na ponta final da época, com três finais consecutivas em Sofia (perdeu), Estocolmo (ganhou) e Basileia (ganhou). O dinamarquês de 19 anos ocupa o 18.º lugar do ranking ATP e prepara-se para tentar iniciar a sua caminhada no torneio francês.

Stan Wawrinka está no 153.º lugar da hierarquia mundial e, aos 37 anos, continua a acreditar que ainda tem o que é preciso para voltar à ribalta. Recentemente, deixou alguns sinais positivos, como a chegada aos quartos-de-final em Basileia, onde bateu Casper Ruud Brandon Nakashima.

É a primeira vez que Rune Wawrinka se encontram no ATP Tour, até porque a ascensão do dinamarquês coincidiu com o período de lesão do suíço. O jovem de 19 anos chega com grande dinâmica a este duelo.


Tip:

Resultado: Holger Rune (1.53)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

Bola Amarela