Fritz bate Tiafoe pela sexta vez seguida e encara Paul em Acapulco
Nas meias-finais de sexta-feira, Taylor Fritz vai defrontar nada mais, nada menos do que o número três dos Estados Unidos.
Nas meias-finais de sexta-feira, Taylor Fritz vai defrontar nada mais, nada menos do que o número três dos Estados Unidos.
Num encontro em que esteve sempre longe do seu melhor e apresentou algumas dificuldades físicas, Borges acabou derrotado pelo dinamarquês Holger Rune.
Nos ‘quartos’, Fritz encara o compatriota Frances Tiafoe, ao passo que Berrettini joga contra o vencedor do Nuno Borges-Holger Rune!
Taro Daniel alcançou esta quarta-feira a melhor vitória da sua carreira em termos de ranking ao derrotar o norueguês Casper Ruud.
Daniel defronta nos quartos-de-final o australiano Alex De Minaur, 22.º ATP, que acabou com a semana de sonho de Jacopo Berrettini.
Mas Berrettini, 842.º ATP, surpreendeu tudo e todos ao passar a fase de qualificação no México e esta terça-feira deu ainda mais um passo em Acapulco.
Na segunda ronda, Borges vai defrontar ao dinamarquês Holger Rune, 10.º do ranking mundial, em busca da maior vitória da sua vida.
O norueguês de 24 anos, que não jogava desde o Australian Open, esteve a anos-luz do seu melhor ténis, mas encontrou forma de derrotar o qualifier argentino Guido Andreozzi.
O maiato defronta o norte-americano Nick Chappell, numa jornada que inclui ainda na ordem de encontros nomes como Alcaraz, Berrettini e Norrie.
O veterano espanhol exibiu-se a excelente nível para derrotar o norte-americano Christopher Eubanks, que aos 26 anos vive o melhor momento da sua carreira.
Antonio Martínez Cascales não tem muita fé que o número dois do Mundo suba ao court para participar no ATP 500 de Acapulco.
Fritz e Shapovalov vão defrontar-se pela oitava (!) vez e é o canadiano que lidera o confronto direto de forma confortável, por 5-2.
Carlos Alcaraz sentiu dores na perna em que se lesionou no início desta época, mas vai ao México perceber se tem condições para ir a jogo.
Já são conhecidos os emparelhamentos no quadro principal do ATP 500 de Acapulco, onde Nuno Borges faz a sua estreia num torneio desta categoria.
Número um nacional ainda se encontra a disputar o Challenger 125 mexicano, mas já sabe que terá entrada direta no quadro do ATP 500.
Stefanos Tsitsipas fazia parte de um elenco de luxo no ATP 500 de Acapulco, mas explica que precisa de parar para recuperar.
Foram conhecidas as fortíssimas listas dos ATP do Dubai (Emirados Árabes Unidos) e Acapulco (México), que como é tradição são disputados na mesma semana
Trio de luxo vai disputar o conceituado torneio de mexicano, sendo que a lista ainda pode vir a contar com mais jogadores do top 10.