Berrettini bate Murray e reconquista Estugarda no regresso à competição
Berrettini, que não conseguirá defender os pontos de Wimbledon 2021, segura o seu lugar no top 10, ao passo que Murray volta ao top 50 quatro anos depois…
Berrettini, que não conseguirá defender os pontos de Wimbledon 2021, segura o seu lugar no top 10, ao passo que Murray volta ao top 50 quatro anos depois…
Organização do ATP 250 revelou que se trata de algo inaceitável e que vai ao fundo da questão para perceber o que aconteceu nas bancadas.
Antigo número um do Mundo vai à procura de arrecadar mais um título em superfície relvada, sendo que apenas perdeu uma final na carreira.
Australiano denunciou ter sido alvo de insultos racistas durante o duelo com Andy Murray, no qual acabou por levar até um jogo de penalização.
Murray vai defrontar na final de domingo o italiano Matteo Berrettini, vencedor do torneio em 2019 e finalista de Wimbledon no ano passado.
Kyrgios deu o pontapé de saída da melhor maneira à sua temporada de relva até agora, sendo que vai à procura de atingir as meias-finais na Alemanha.
Australiano continua a mostrar-se extremamente confortável neste regresso à competição em relva e agora bateu Nikoloz Basilashvili.
Australiano está de regresso à competição na relva que tanto adora e assinou um winner incrível no duelo com Nikoloz Basilashvili.
Andy Murray, ex-número um do Mundo, derrotou esta quinta-feira o cazaque Alexander Bublik a caminho dos quartos-de-final no ATP 250 de Estugarda.
O grego de 23 anos derrotou no seu primeiro encontro de singulares na superfície este ano o jovem suíço Dominic Stricker, número 200 ATP, por 6-3 e 6-4.
O ex-líder ATP aguarda pelo vencedor do encontro entre o grego Stefanos Tsitsipas e o suíço Dominic Stricker nos quartos-de-final da prova.
Italiano esteve quase três meses afastado da competição devido a uma operação à mão direita, mas voltou com um triunfo em Estugarda.
Antigo número um do Mundo, que também conquistou Wimbledon, tenta ganhar um bom momento de forma na relva, mas terá um desafio traiçoeiro.
Depois de uma lesão tirar o italiano de toda a temporada de terra batida na Europa, o italiano voltou com uma vitória de olho em Wimbledon.
Australiano levou a melhor sobre Jiri Lehecka num encontro em que mostrou o porquê de ser um enorme perigo na superfície relvada.
Número um nacional de pares formou parceria com Tomislav Brkic, mas não conseguiu superar a dupla Michael Venus e Tim Puetz.
Sousa segue agora para o ATP 500 de Halle, também na Alemanha, onde será um dos cabeças-de-série da fase de qualificação, que arranca no sábado.
O italiano está muito perto de João Sousa no quadro e até podem encontrar-se na segunda ronda, caso o português derrote um qualifier.