Aposta do dia no ATP 250 de Estugarda: Andy Murray vs. Alexander Bublik

Por Bola Amarela - Junho 9, 2022

Andy Murray continua a tentar recuperar as melhores sensações, agora na relva de Estugarda, onde vai defrontar Alexander Bublik.

ANDY MURRAY vs. ALEXANDER BUBLIK – Segunda ronda do ATP 250 de Estugarda – 9/6

Andy Murray continua no seu trajeto de resiliência para recuperar as melhores sensações, agora na relva, superfície onde conquistou Wimbledon em 2013, bem com uns Jogos Olímpicos em que bateu Roger Federer e Novak Djokovic consecutivamente.

O antigo número um do Mundo, agora 68.º do ranking ATP, fez meias-finais na semana passada no Challenger de Surbiton e fez uma boa exibição para bater Christopher O’Connell já em Estugarda, onde tenta afinar as armas para Wimbledon.

Alexander Bublik foi à boleia do serviço para bater Denis Kudla na primeira ronda, sendo que finalmente se viu livre da terra batida que nunca escondeu reprovar de forma muito clara.

Certo é que o cazaque, que este ano venceu em Montpellier o seu primeiro título da carreira, não conseguiu triunfar em encontros consecutivos em qualquer outro torneio nesta temporada.

Murray tem vantagem de 2-1 no confronto direto, com um dos encontros a ter sido disputado na relva de Wimbledon em 2017, com um triunfo fácil para o britânico. Desta feita, Bublik tem as suas hipóteses, muito por culpa do serviço, mas poucos conhecem tão bem a superfície como Murray.


Tip:

Vencedor: Andy Murray (1.70)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela