
De Minaur campeão em Antalya após final que durou sete (!) minutos
De Minaur junta este aos três troféus somados em 2019, em Sydney, Atlanta e Shenzhen, todos em piso rápido, confirmando ter trabalhado bem na pré-temporada.
De Minaur junta este aos três troféus somados em 2019, em Sydney, Atlanta e Shenzhen, todos em piso rápido, confirmando ter trabalhado bem na pré-temporada.
Cazaque festejou uma das maiores vitórias da carreira rumo às ‘meias’, onde também estão Jérémy Chardy, Alex De Minaur e David Goffin.
Aqui estão cinco que podem fazer de 2021 um ano inesquecível nas suas vidas! Há experiência, juventude, histórias de superação…
O canadiano venceu por 6-3 e 6-2, em apenas 67 minutos, e nem os serviços por baixo do cazaque resultaram, como bem mostra este exemplo.
Alexander Bublik aproveitou o seu encontro dos quartos-de-final do ATP 500 de Hamburgo para pôr à prova uma das suas especialidades: o serviço por baixo!
A pequena jovem necessitou de assistência médica, mas Bublik teve uma atitude bonita para com ela, desculpando-se e oferecendo-lhe uma bola.
O ténis masculino está a regressar e uma das grandes expetativas é perceber como é que os jogadores se vão apresentar após tantos meses sem competir.
O cazaque vai defrontar nas meias-finais de sábado o vencedor do encontro entre o grego Stefanos Tsitsipas e o canadiano Vasek Pospisil.
Em entrevista ao ‘L’Equipe’ a partir de Marselha, onde está a discutir o ATP 250 local, o tenista nascido na Rússia explicou a sua relação com a modalidade.
Auger Aliassime, de 19 anos, Kren Khachanov, de 23, e Bublik, de 22, avançaram esta terça-feira para os oitavos-de-final do ATP 500 de Roterdão.
O tenista cazaque avançou na terça-feira para os oitavos-de-final do ATP 250 de Montpellier, em França, ao derrotar o suíço Henri Laaksonen no tie-break da terceira partida.
O canadiano de 19 anos liderava diante do cazaque de 22 por 7-6(5) e 4-0, depois de um primeiro set atribulado e repleto de quebras de serviço.
Alexander Bublik, uma das interessantes personalidades do ténis mundial e bom amigo de Nick Kyrgios, antecipou o duelo das meias-finais de Washington.
No discurso de campeão, o norte-americano deixou palavras muito simpáticas para um dos jovens mais irreverentes do circuito.
O jovem de apenas 22 anos vai discutir o título do ATP 250 de Newport, o último torneio de relva de 2019 no principal circuito mundial.
O cazaque Bublik continua a fazer das suas em Newport. O jovem talentoso não só garantiu o seu lugar nas meias-finais — as suas primeiras da temporada.
Depois de passar a primeira ronda com sucesso, o cazaque fez um dos pontos da semana diante do sérvio Viktor Troicki.
O encontro prometia pontos de elevada qualidade… e assim foi.
Kyrgios ganhou confortavelmente, mas o encontro não deixou de ter vários pontos de luxo.
Para melhorar a situação, Bublik defronta um jogador com caraterísticas semelhantes às suas: Nick Kyrgios.
As denúncias de que o encontro poderia ser suspeito começaram com uma alteração drástica das odds nas casas de apostas minutos antes do arranque do encontro…