
Bublik à rede após perder em Madrid: «Odeio esta m*rda e quero ir para casa»
O tenista cazaque caiu diante do sérvio Miomir Kecmanovic por 6-4 e 7-5 e no final do encontro fez um desabafo à rede… que não surpreende muito.
O tenista cazaque caiu diante do sérvio Miomir Kecmanovic por 6-4 e 7-5 e no final do encontro fez um desabafo à rede… que não surpreende muito.
Cazaque não esconde que preferia nem sequer pisar o pó de tijolo, mas a verdade é que até vai defender os ‘quartos’ em Madrid.
Alexander Bublik bateu Stan Wawrinka rumo à segunda ronda do ATP Masters 1000 de Monte Carlo, mas no final do encontro não só achou que merecia ter perdido… como foi…
O cazaque de 24 anos, que em 2021 até passou pelo Millennium Estoril Open, confessou que engordou seis quilos durante a época de terra do ano passado.
Cazaque protagonizou um momento insólito quando já tinha o encontro praticamente perdido e bateu numa bola com… o cabo da raquete.
Alexander Bublik acabou mesmo por bater Jozef Kovalik, mas algo insólito aconteceu numa distração de toda a gente em court.
Britânico superou o recém-coroado campeão de Montpellier ao somar mais uma vitória, que o deixa cada vez mais perto das 700 na carreira.
O tenista cazaque, 35.º do ranking mundial, derrotou na final o favorito alemão Alexander Zverev, número três do Mundo e campeão do torneio em 2017.
A sensivelmente uma semana do arranque do ATP 250 de Melbourne, eis que chegaram as primeiras duas desistências da competição.
Felix Auger-Aliassime é uma aposta relativamente fácil, mas aqui deixamos outras hipóteses de tenistas que se vão estrear a festejar.
Tudo ficará decidido nos pares, onde Djokovic também deverá marcar presença. Resta saber quem fará parceria com ele diante de Nedovyesov e Golubev.
Cazaque foi apupado pelos adeptos em Madrid depois de tentar um serviço por baixo, mas abordou a situação de forma descomplexada.
O jovem de 24 anos citou Daniil Medvedev, lembrando a picardia do russo com o público do US Open em 2019.
O final do encontro acabou por ficar marcado por um dos match points mais… bizarros de 2021, aqui trazido como momento de redes sociais da Tennis TV.
Ora a situação deixa dúvidas porque Medvedev disse ‘desculpa’ antes de ele próprio executar a sua pancada, o que significa que não perturbou o rival com aquilo que disse.
Cazaque deu uma entrevista bem diferente do habitual, onde também confessa que uma das coisas de que menos gosta é… viajar.
Cazaque decidiu apostar num serviço por baixo… em jeito de tweener, mas a tentativa acabou por não correr nada bem em Eastbourne.
A vitória diante de Rajeev Ram e Joe Salisbury, campeões do Australian Open em 2020 (e ‘vices’ este ano) ficou marcada por um ‘shot’ inacreditável.
Alexander Bublik é um daqueles jogadores carregados de talento… e de momentos algo insólitos. Esta terça-feira não foi exceção em Barcelona.
Cazaque não teve capacidade para ultrapassar o jovem prodígio italiano em Miami, mas não deixou de mostrar a sua admiração.
Prodígio italiano exibiu-se novamente em alto nível para derrotar o cazaque Alexander Bublik e alimentar um sonho aos 19 anos.