Kyrgios assina reviravolta e já está nos quartos-de-final em Estugarda

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 9, 2022

Aí está Nick Kyrgios no seu habitat natural. O australiano, número 78 do ranking ATP, nunca escondeu que adora jogar em relva e a verdade é que, no seu primeiro torneio do ano na superfície, já está nos quartos-de-final. Isto depois de uma boa reviravolta contra Nikoloz Basilashvili, atual 26.º da hierarquia mundial masculina.

Sempre com o seu estilo despachado e virtuoso, Kyrgios venceu em menos de duas horas, com os parciais 6-7(4), 6-4 e 6-3, num duelo em que disparou 20 ases e salvou o único ponto de break que teve pela frente. Pelo meio, assinou uma série de grandes pontos e acabou mesmo por confirmar o apuramento pelo menos para os quartos-de-final pela terceira vez em cinco torneios esta época.

Para tentar repetir as meias-finais de Houston, Kyrgios vai agora defrontar o húngaro Marton Fucsovics, sendo que o duelo com que cruza numas eventuais ‘meias’ é o embate entre Stefanos Tsitsipas e Andy Murray.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/video-kyrgios-disparou-uma-direita-surreal-que-o-deixou-boquiaberto/

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.