Bublik igual a si próprio: «Este desporto é uma mer** estúpida!»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 16, 2023

Alexander Bublik tem sido notícia por motivos menos simpáticos dentro de court. O cazaque é capaz de brilhar quando está concentrado, mas ultimamente tem mostrado enorme frustração, como se percebeu no momento em que, por exemplo, destruiu três raquetes consecutivamente em Montpellier. Mas Sascha Bublik não se fica por aí e recentemente partilhou toda a revolta que sente ultimamente.

Depois de perder com Stan Wawrinka em Roterdão — curiosamente, está a jogar pares com o suíço no mesmo torneio –, o número 50 do ranking ATP garantiu que está cansado do ténis e considerou o desporto mesmo uma… gigantesca dor de cabeça.

Leia também:

 

“Queixo-me de quão estúpido é este desporto de mer** porque é uma mer** estúpida! Jogar ténis é uma dor de cabeça”admitiu Bublik, que vive um momento de crise na modalidade aos 25 anos.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt