This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Borges e Cabral exultam com triunfo duro na Taça Davis: «Estamos vivos!»
Nuno Borges e Francisco Cabral mantiveram vivas as esperanças de Portugal nos qualifiers das Davis Cup Finals, ao vencerem um duelo emocionante com Tomas Machac e Adam Pavlasek, por 7-5 e 7-6. No final do encontro, os dois mostraram-se aliviados pelo ponto, mas mantêm o sentimento de que ainda há trabalho a fazer.
FRANCISCO CABRAL
Começámos ambos nervosos porque precisávamos deste ponto para continuar na luta. Depois encontrámos o nosso ritmo e conseguimos vencer o primeiro set de forma muito dura. O segundo foi parecido e estamos muito felizes. Estar 0-2 pesa e não é o cenário ideal. Temos muitos jogos juntos, mas nunca na Taça Davis a 0-2. É diferente e talvez tenha sido por isso que entrámos mais nervosos. Puxámos muito um pelo outro.
NUNO BORGES
Estamos prontos para lutar, precisávamos deste ponto e estamos vivos. O João vai lutar por mais um ponto e se for necessário estou pronto para jogar. Vamos usar tudo o que pudermos a nosso fazer. Este foi um encontro desgastante, apesar de ser um par, para ambos. Tentaremos.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup