This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Borges/Cabral e Farias nas ‘meias’ de pares com final portuguesa no horizonte

Nuno Borges e Francisco Cabral continuam a mostrar que são a dupla a bater no Oeiras Open 1, a primeira de duas semanas de Challengers no Jamor, e esta quinta-feira qualificaram-se para as meias-finais do torneio. A dupla que foi ‘titular’ na Taça Davis por Portugal na eliminatória diante da Polónia, no início do mês, derrotou nos ‘quartos’ os checos Adam Pavlasek e Vit Kopriva, por 6-3 e 6-3, naquela que foi a sua 20.ª vitória nos últimos 21 encontros juntos.
Mas Borges e Cabral não são os únicos portugueses nas ‘meias’ de pares. É que Jaime Faria e Luís Faria apuraram-se pela terceira vez na carreira para tal fase em torneios desta categoria, ao baterem num duelo tenso os compatriotas Gonçalo Falcão e Fábio Coelho, por 3-6, 6-3 e [10-7].
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1509590641893859337
O sonho de uma final portuguesa… está vivo! Cabral e Borges vão defrontar nas meias-finais o uruguaio Martin Cuevas e o italiano Luciano Darderi, ao passo que os Farias encaram o uzebque Denis Faziev e o grego Markos Kalovelonis
- Categorias:
- Portugal