This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antigo top 5 aponta os dois grandes candidatos em Roland Garros fora Djokovic e Nadal
Até Roland Garros chegar ainda há vários torneios pela frente, com destaque para os Masters 1000 de Madrid e Roma, mas há quem já olhe para o Grand Slam francês. É aqui que entra Greg Rusedski, antigo top 5 mundial, que aponta quem são os principais candidatos ao título em Paris, fora Novak Djokovic e Rafael Nadal.
Ora, Rusedski começa por elogiar o que Stefanos Tsitsipas fez em Monte-Carlo, ao defender o título no Masters 1000 monegasco. “Que feito ao conseguir vencer dois títulos consecutivos em Monte-Carlo! Nós vimos a lista dos seis campeões que fizeram isso. Todos os outros nomes foram número um do Mundo e campeões de Roland Garros. Isso coloca o Tsitsipas em grande posição para ter mais uma hipótese em Roland Garros. Deixa-o numa lista de jogadores que podem mesmo ganhar, com o Rafa, Novak e Carlos Alcaraz”, apontou.
Surge, então, o nome do outro candidato. Para Rusedski, Carlos Alcaraz está pronto para lutar pelo título em Roland Garros. “Ele é mesmo assim tão bom. É um fenómeno, é ridiculamente bom. Ganhou Miami e só perdeu em Monte-Carlo para um Korda muito inspirado, tendo as suas hipóteses na mesma. Eu meto-o na conversa para ganhar Roland Garros porque é especial”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- Roland Garros