This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antiga número um sem dúvidas: «Alcaraz é uma combinação do Big Three»
Os elogios a Carlos Alcaraz continuam a surgir um pouco de todo o lado. Não são só os colegas de profissão que se mostram rendidos ao que o jovem espanhol vai conseguindo alcançar, mas também lendas do desporto. É esse o caso de Rennae Stubbs, antiga número um do Mundo de pares, que traçou uma comparação muito ambiciosa para aquilo que o prodígio de Murcia mostra dentro de court.
“Alcaraz é uma combinação do Big Three. Tem as características dos três. Sobe à rede e quer matar pontos lá à frente como o Roger. Tem o efeito na direita e esquerda chapada, bem como a flexibilidade e a velocidade pela pista como o Novak. E tem a tenacidade e o impulso e o desejo como Nadal”, apontou Stubbs.
Leia também:
- — Ex-treinador de Federer sem dúvidas: «Alcaraz é muito mais parecido com o Roger do que com o Rafa»
- — Saiba onde assistir ao Masters 1000 e WTA 1000 de Miami 2023 ao vivo
- — NA RAÇA! Nuno Borges resiste a dura batalha e está no quadro principal do Miami Open
O próximo desafio para Alcaraz é manter a liderança do ranking ATP no Masters 1000 de Miami, sendo que está obrigado a conquistar o torneio para cumprir esse desígnio. Na segunda ronda, vai defrontar o vencedor do duelo entre Facundo Bagnis e Felipe Meligeni.