Alcaraz pronto para Tsitsipas: «Sei que ele tem dito que quer a desforra»
Carlos Alcaraz está pronto para defrontar Stefanos Tsitsipas pela quarta vez na carreira, agora na luta pelo título do ATP 500 de Barcelona. O número dois do ranking ATP mostra-se destemido e explica como vai preparar esse duelo com o grego, que nunca o derrotou.
EXIBIÇÃO MELHOR CONTRA EVANS
Agora sim, joguei muito, muito bem. Tive boas sensações a bater na bola. É um encontro de meia-final para ganhar confiança para a final. Um dos fatores chave foi tomar a iniciativa. Graças ao seu jogo tive mais tempo para mandar com a minha direita.
Leia também:
- — Djokovic imita Nadal e também está fora do Masters 1000 de Madrid
- — Alcaraz arrasa Evans e regressa à final de Barcelona
- — À terceira é de vez? Tsitsipas bate Musetti e volta à final de Barcelona
REENCONTRO COM TSITSIPAS
Sei que Tsitsipas já disse várias vezes que quer a desforra contra mim. Isso é bom, eu também o quero defrontar. Gosto de competir com os melhores e Tsitsipas é um deles. Gosto desses desafios. Este será um muito difícil, mas não tenho medo. Vou atacar tudo.
COMO SE PREPARA PARA A FINAL
Vou ver partes dos encontros anteriores com Tsitsipas para perceber o que fiz bem para lhe ganhar. Vamos analisar o que ele não fez para ganhar, vamos meter-nos no lugar dele e pensar o que pode fazer para me derrotar. Com ele não tenho tanta relação como com outros tenistas. Há jogadores a quem cais melhor ou pior, mas acho que é muito bom rapaz, peculiar como muitas pessoas. É boa pessoa fora do court.