This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: «O Borges é um grande jogador e tem uma bonita carreira pela frente»
MADRID. ESPANHA. Carlos Alcaraz, número dois do Mundo e campeão em título do ATP Masters 1000 de Madrid, vem de uma semana perfeita em Barcelona, onde conquistou o título sem perder qualquer set ao longo da semana. O espanhol de 19 anos passou por Nuno Borges no seu primeiro encontro na Catalunha e já em Madrid não poupou elogios ao melhor tenista português do momento.
“Sabia muito bem das capacidades do Nuno antes de o defrontar agora em Barcelona. Vi-o pela primeira vez em 2021, quando joguei o Millennium Estoril Open. É um grande jogador e que tem um bonita carreira pela frente. O meu encontro contra ele foi muito bom, um bom começo para mim em Barcelona, onde as coisas me correram bem e seguramente que vamos voltar a cruzar-nos pelo circuito”, confessou o jovem que fez história ao tornar-se em 2022 no número um do Mundo mais jovem da história.
Carlitos on @SPORTTVPortugal pic.twitter.com/GBvRoeAjuu
— José Morgado (@josemorgado) April 25, 2023
Alcaraz, recorde-se, estreia-se apenas em Madrid na sexta-feira, diante do vencedor do encontro entre o finlandês Emil Ruusuvuori e o francês Ugo Humbert.
Alcaraz: «O meu jogo não mudou muito, estou apenas mais maduro e experiente»
- Categorias:
- Sem categoria