This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev sai do buraco contra Sonego e ainda vê ATP Finals ao fundo do túnel
 
              
            Com um ambiente eletrizante e uma enorme dose de perigo, Daniil Medvedev descobriu maneira de sair do buraco contra Lorenzo Sonego e apurou-se para os quartos-de-final do Masters 1000 de Paris. Assim, continua a ver as ATP Finals ao fundo do túnel, sendo que nada menos do que sair campeão da capital francesa será suficiente para poder acreditar na viagem para Turim.
O 13.º do ranking ATP bateu o 45.º classificado com os parciais 3-6, 7-6(5) e 6-4, em mais de duas horas e meia, com o segundo set a ser uma autêntica montanha russa. Medvedev esteve a vencer por 4-1 e parecia lançado para forçar uma terceira partida mas Sonego recuperou, salvou set point a 4-5 e teve três pontos de break a 5-5: um deles foi salvo… por milímetros! Já no tie-break, o italiano comandou por 3-1 e 5-4, com o serviço na mão, mas Medvedev virou para forçar o set decisivo.
Já a terceira partida foi de domínio mais evidente do russo, que acabou mesmo por selar o destino rumo aos ‘quartos’, onde espera por um 22.º duelo com Alexander Zverev ou pelo oitavo com Alejandro Davidovich Fokina.
Leia também:
- — Sinner tranquilo rumo aos oitavos-de-final de Paris
- — Auger-Aliassime sobrevive a batalha incrível em Paris e continua a sonhar com Turim
- — Mahut despede-se em paz: «Já não me importo que a minha carreira seja recordada por uma derrota»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
 
									
